Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com maiô cavadíssimo, Juju Salimeni dá zoom em bumbum gigante e fãs babam: “Gata”

Juju Salimeni renova bronzeado durante banho de piscina e corpo escultural rende elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com maiô cavadíssimo, Juju Salimeni dá zoom em bumbum gigante e fãs babam - Instagram
Com maiô cavadíssimo, Juju Salimeni dá zoom em bumbum gigante e fãs babam - Instagram

Uau! Juju Salimeni deixou os fãs babando na tarde desta segunda-feira (15) ao exibir toda sua beleza e boa forma durante um banho de sol.

Aproveitando o feriado para renovar o bronzeado, a musa fitness surgiu em uma piscina com um maiô fininho e cavadíssimo, colecionando elogios ao ostentar curvas poderosas.

Com uma virada estratégica, ela exibiu o bumbum gigante, deixando em evidência uma marquinha de seu bronze, além de várias tatuagens espelhadas pelo corpo.

Na legenda da publicação, a digital influencer aproveitou o momento para fazer a famosa “publi”. Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios.

“Maravilhosa”, “Que mulher é essa?!”, “Linda demais”, disseram alguns deles. Nomes como Raissa Barbosa, entre outros, também enalteceram a beleza da influenciadora.

Veja:

NOVO AMOR

Salimeni está completamente apaixonada! Vivendo um novo amor há cerca de um mês, o eleito da vez é o empresárioDiogo Basaglia.

Recentemente, o casal surgiu exibindo os corpos super sarados em clique na praia. Usando maiô cavadíssimo, a ex-panicat mostrou as curvas sensacionais e colocou o bumbum avantajado para jogo. Sem camisa, Diogo mostrou o abdômen trincado e os braços super musculosos.