Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com maiô cavadíssimo, Geisy Arruda deixa virilha toda à mostra e seguidores reagem: ''Caramba!''

Maiô ousado de Geisy deixou sua virilha totalmente exposta; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 15h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda deixa virilha à mostra com maiô cavado - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda deixa virilha à mostra com maiô cavado - Reprodução/Instagram

Enquanto o Brasil começa a tentar se recolher para evitar o aumento dos contágios pelo novo coronavírus, Geisy Arruda está bem empolgada curtindo uma viagem pelo Ceará.

A musa apareceu nesta segunda-feira (16) com um maiô ousadíssimo enquanto curtia as areias de Lagoa Grande. O modelito, que já havia dado as caras no Instagram de Geisy, é rosa, super cavado, com um grande recorte na altura dos seios e um laço na frente.

"Desbravando Camocim", escreveu ela na legenda de um dos cliques, referindo-se à cidade no interior do Ceará. Na sexta-feira (13), Geisy havia causado ao posar com um maiô de crochê bem revelador.

Seguidores elogiaram a ousadia da musa: "Isso que eu chamo de maio com a virilha cavada", comentou um. Outro se empolgou: "Que delícia de mulher", escreveu. Teve também quem ficasse meio chocado: "Caramba, que mulher!".

SUSPEITA?

Geisy Arruda se mostrou muito insegura com a explosão de casos de coronavírus no Brasil e no mundo.

Nos Stories do Instagram, a musa disse que está com sintomas da doença, mas acredita que eles sejam fruto da sua ansiedade. "Ouvi falar tanto do coronavírus hoje que eu não consigo esquecer. Eu estou com dor de cabeça — isso é um sintoma? Estou assustada! Gente, pelo amor de Deus me falem que dor de cabeça é um sintoma, que eu estou doidinha, achando que estou com sintomas. Estou até meio quente", disse ela.

Veja:

Geisy Arruda deixa virilha à mostra

Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda