Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Com look a vácuo, Sabrina Sato desenha cada curva do corpão: "Logo cedo"

Chiquérrima, Sabrina Sato aparece com look grifado e colado ao corpo e desenha cada curva: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look a vácuo, Sabrina Sato desenha cada curva do corpão - Reprodução/Instagram
Com look a vácuo, Sabrina Sato desenha cada curva do corpão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato impressionou seguidores com um look coladinho. Nesta sexta-feira (31), a famosa exibiu o visual chiquérrimo e grifado em uma sequência de cliques. Vestida do corpo à cabeça, a estrela ainda conseguiu exibir o físico perfeito.

A peça, da grife Valentino, é um tipo de "macacão" estampado com o logo da marca. Praticamente a vácuo, o tecido colado ao corpo desenhou as curvas da recém-divorciada. Ela completou o visual com um sapato de salto alto e uma bolsa, também da grife.

"Café acompanha?", brincou a celebridade na legenda, dando um bom dia aos seguidores. Os cliques mostram o visual de todos os ângulos, com ênfase no bumbum poderoso de Sabrina, que aparece empinadíssimo.

Fãs ficaram completamente apaixonados. "Ela já vem logo cedo assim", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Gente! Se o café está assim, imagina o jantar". Uma terceira alfinetou Duda Nagle, ex da famosa: "Se eu fosse a Sabrina, não casava nunca mais! Deve ser maravilhoso ser a Sabrina solteira!". Confira:

INDIRETA?

Na última quarta-feira (29), a apresentadora Sabrina Sato deixou os fãs impressionados ao publicar uma mensagem enigmática nas redes sociais. Em um momento reflexivo após o término do casamento com Duda Nagle, a estrela compartilhou um vídeo do religioso Padre Fábio de Melo, que refletia sobre a importância de tomar boas decisões e ouvir a própria consciência.

"A melhor decisão é aquela que nos deixa em paz. Ainda que tenha gerado sofrimento, dor emocional. Se estivermos em paz é sinal de que escolhemos de acordo com a nossa consciência, voz que Deus utiliza para nos mostrar o melhor caminho", afirma o sacerdote. 

O vídeo traz outra reflexão. "Sempre que estivermos diante de decisões difíceis, vale perguntar: qual delas, por mais dolorosa que seja, vai nos deixar em paz?". Nas redes sociais, muita gente interpretou a mensagem como uma indireta.