Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com look de treino, Patrícia Poeta agacha na academia e fãs disparam: "Maravilhosa"

Dona de uma beleza espetacular aos 46 anos, apresentadora Patrícia Poeta agacha para clique e impressiona fãs na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look de treino, Patrícia Poeta agacha na academia e fãs disparam: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Com look de treino, Patrícia Poeta agacha na academia e fãs disparam: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Dona de uma beleza jovial aos 46 anos, a apresentadora Patrícia Poeta mostrou que é dedicada à rotina de exercícios. Nesta segunda-feira (12), a jornalista surgiu toda arrumada em um clique durante o treino.

Mesmo com a produção de cabelo e maquiagem após apresentar o Encontro, ela vestiu seu look fitness, pegou os fones de ouvido e foi para academia do prédio. "Vambora malhar!", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs e amigos da comunicadora aproveitaram para exaltá-la. "Musa fitness","Sempre muito gata", "Deusa", "Mulher mais perfeita do mundo", "Você é linda até malhando", "Maravilhosa", disseram alguns. 

Vale lembrar que, no comando da atração matinal da Globo, a famosa está sempre sendo alvo de comentários e dividindo opiniões. Enquanto alguns criticam seu trabalho desde que entrou no lugar de Fátima Bernardes, outros vivem elogiando Patrícia na web, que inclusive chama atenção com os looks escolhidos para o programa. 

PATRÍCIA POETA ROUBA A CENA COM VESTIDO COLADINHO

A apresentadora Patrícia Poeta surgiu deslumbrante com um look caprichado ao ser convidada para apresentar uma premiação do Grupo Globo que aconteceu na noite desta quarta-feira (30).

Ela surgiu com vestido todo dourado com um decote generoso. Bordado da cabeça aos pés, a peça deixou em evidência a beleza da comandante do Encontro. Ela ainda arrematou o look com uma maquiagem caprichada.

"Noite especial. Noite de festa. Noite de premiação", disse ela que classificou a noite como "glamourosa". Nos comentários, fãs da global deixaram muitos elogios para a profissional. "Eu volto quando tiver palavras, fiquei sem…", disse um. "Deusa", comentou outro.