Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com lista de ex-namorados, Paula Fernandes viveu altos e baixos em sua vida amorosa

Saiba os detalhes da vida amorosa de Paula Fernandes, que tem longa lista de ex-namorados

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida amorosa de Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram
Vida amorosa de Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram

Agora solteira, Paula Fernandes já viveu alguns relacionamentos, sendo o seu último com o empresário Rony Cecconello, que chegou ao fim em setembro deste ano. A cantora não esconde o quanto ficou chateada com o término. Confira os altos e baixos da vida amorosa da artista:

Paula e Rony assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados, em 2019, após serem flagrados juntinhos na Festa Junina de Embu das Artes, em São Paulo. Eles passaram quatro anos juntos e não pensavam em ter filhos. A cantora chegou a congelar seus óvulos para não se arrepender, mas nunca quis viver a maternidade.

Entretanto, o relacionamento acabou e nenhum dos famosos deu explicações. Dias depois, ela deixou os fãs preocupados ao surgir com a aparência abatida nas redes sociais. Ao compartilhar um vídeo em que aparece tocando violão e soltando a voz ao som de Meus Encantos, a feição triste no rosto da artista causou comoção.

"Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar. E se um dia você quiser e o seu coração vir me buscar, você vai perceber. Já não faz sentido, não sei mais te amar", diz um trecho da canção.

Em entrevista ao Fofocalizando, concedida no aniversário de Patrícia Poeta, a sertaneja desabafou: “Tô forte, tô firme, tô seguindo a minha vida… Não é um momento fácil, mas eu não me entreguei em momento nenhum", começou ela.

Lista de ex-namorados e términos

Mas esse não é o primeiro término enfrentado por Paula Fernandes. Até 2012 ela mantinha relacionamentos com anônimos, mas foi naquele ano que ela assumiu publicamente seu namoro com o dentista Henrique do Valle. Eles ficaram noivos em 2015, mas um ano depois o relacionamento chegou ao fim.

De acordo com o colunista João Batista Jr., da revista Veja, ela contratou um detetive para descobrir as traições do, até então, noivo. Na época, ela chegou a compartilhar o término nas redes sociais. “Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, disse.

A sertaneja também viveu um relacionamento relâmpago com o cantor Thiago Arancam, em 2017, mas o amor só durou 4 meses, já que ambos tinham a agenda profissional muito cheia, com horários desencontrados. Um ano depois, em 2018, ela namorou o jornalista Cláudio Mello.

Entretanto, a relação também durou pouco tempo por causa das agendas dos dois. Nenhum deles chegou a se pronunciar, mas um representante da equipe da cantora disse que o sentimento de amizade prevaleceu na relação. De outubro de 2018 a abril de 2019, ela namorou o empresário Gustavo Lyra. Terminaram amigavelmente, alegando estarem em momentos diferentes, na busca de objetivos de vida.