Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Procurou conforto

Com lesão grave, Neymar se refugia com Bruna Biancardi e Mavie

Com chances de ficar meses sem jogar, Neymar se refugia com a filha, Mavie e a namorada, Bruna Biancardi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lesão grave, Neymar se refugia com Bruna Biancardi e Mavie - Reprodução/Instagram
Com lesão grave, Neymar se refugia com Bruna Biancardi e Mavie - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. está aproveitando o tempo "de molho" para curtir a filha recém-nascida Mavie. Nesta quarta-feira (18), após saber da gravidade da lesão que sofreu durante o jogo da última terça-feira (17), ele apareceu com a pequena.

Logo após o nascimento da segunda filha, Neymar teve de partir em viagem para jogar pela seleção brasileira. Agora que está impedido de voltar aos campos, o atleta decidiu passar algum tempo com a menina.

Na foto, Mavie aparece no colo dele, dormindo em paz, enquanto Neymar segura o bracinho dela. A cama na foto é fácil de reconhecer e pertence a Bruna Biancardi, namorada do famoso e mãe da pequena.

Mavie nasceu no início de outubro, antes do esperado pelos pais. Neymar estava na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal, e veio o mais rápido que pôde, conhecendo a filha após o nascimento. Pouco antes do parto, ele e Bruna passaram por uma grande crise causada por mais uma suposta traição. Confira:

Neymar e Mavie

NEYMAR TEM LESÃO GRAVE E PODE FICAR 8 MESES SEM JOGAR

Neymar Jr. está novamente afastado dos campos por causa de uma lesão. Menos de um ano após passar por uma cirurgia, ele novamente se machucou e pode ter de enfrentar mais um bom tempo longe da profissão.

Nas redes sociais, o atleta publicou um texto desabafando a respeito da situação nesta quarta-feira (18). Emocionado, ele falou sobre a preocupação de ficar "de molho" novamente em um intervalo tão pequeno de tempo.

"É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais. Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho", escreve o craque.