Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRA QUEM VAI?

Com filho falecido, enorme herança de Jô Soares pode ter destino diferente

Sem filhos vivos, herança de Jô Soares pode ser dividida de forma alternativa; veja como

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com filho falecido, enorme herança de Jô Soares pode ter destino diferente - Reprodução/TV Globo/Ze Paulo Cardeal
Com filho falecido, enorme herança de Jô Soares pode ter destino diferente - Reprodução/TV Globo/Ze Paulo Cardeal

Ícone da televisão brasileira, o apresentador e humorista Jô Soares deixou uma herança tão grande quanto sua carreira após falecer na madrugada desta sexta-feira (5).

E, agora, o valor deixado pelo astro deve ser direcionado a alguém. Ao contrário do convencional, a quantia não irá para o filho do apresentador, já que seu único herdeiro, Rafael Soares, faleceu em 2014 aos 50 anos. Ele também não possui irmãos vivos

Portanto, caso não tenha deixado nenhum testamento, a herança de Jô pode ser distribuída entre a família do apresentador.

Segundo o portal do Jus Brasil, a quantia é primeiramente deixada aos descendentes (filhos, netos e bisnetos). Na ausência destes, o valor pode ser partilhado entre os ascendentes (pais, avós e bisavós).

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há chance do valor ser repartido entre sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.

Com várias fontes de renda, ainda não é possível saber o valor que Jô Soares deixa após seu falecimento. Sem descendentes e ascendentes vivos, a justiça deve decidir com quem ficará a herança milionária do humorista. 

EMOCIONANTE

O apresentador Silvio Santos fez questão de enviar uma mensagem para o velório de Jô Soares nesta sexta-feira (05).

Enquanto os amigos e familiares do famoso se reuniram em São Paulo para se despedir dele, o chefão do SBT escolheu enviar uma coroa de flores enorme com uma faixa dizendo: "Homenagem do Silvio Santos".

Jô foi funcionário do canal durante onze anos, quando criou o Jô Onze e Meia, programa que inaugurou sua carreira como entrevistador e que inspirou todos os talk shows brasileiros a partir de então.

Siga a Contigo! no Instagram