Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Com ex-marido no BBB23, Bianca Andrade desabafa sobre maternidade: “De onde vem essa culpa?”

Bianca Andrade posta fotos com o filho Cris, fruto de seu relacionamento com Fred, e desabafa sobre a culpa na maternidade; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade desabafa sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade desabafa sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade resolve desabafar em suas redes sociais nesta quinta-feira (12) após voltar de viagem. A ex-BBB reencontrou seu filho, Cris, e expôs a importância da mulher ter uma vida além da maternidade.

Agora que seu ex-marido, Fred, estará no BBB23, o filho do ex-casal ficará somente com ela. Bianca compartilhou algumas fotos com o bebê no colo e abriu o seu coração na legenda da publicação. “Viajar é enriquecedor, ainda mais quando você volta e tem esse sorrisão te esperando cheio de amor pra dar”, começou.

Em seguida, ela ainda comentou que, os julgamentos e críticas que as mães recebem por viver uma vida fora da maternidade não são dos filhos e isso só faz bem para a relação dos dois. “Nossos filhos querem ver a gente feliz, radiante, sonhando, realizando. Não são eles que nos julgam caso a gente decida continuar vivendo nossas vontades mesmo pós maternidade. Pelo contrário. Quanto mais felizes somos, mais saudáveis serão nossos filhos. Em todos os aspectos”, disse.

A empresária ainda apontou que essa culpa sentida pelas mães são reflexo do machismo da sociedade e é necessário coragem para enfrentá-lo. “Então que a gente se questione SEMPRE. De onde vem essa culpa? O que mais nos sobrecarrega? Uma noite sem dormir com o seu bebê ou ouvir comentários de pessoas que não são responsáveis pelo seu filho se metendo no que você deveria ou não fazer? Aposto que a resposta é a segunda”, continuou.

Por fim, ela ainda influenciou suas seguidoras a viverem, viajarem e cuidarem de si mesmas, independentemente da maternidade. “Se esforce para ser a melhor mãe que conseguir, mas também se permita continuar vivendo, caso tenha o privilégio de uma rede de apoio de confiança, claro”.

E finalizou: “Viaje, sorria, trabalhe, dance, VIVA! Existe a possibilidade de você fazer tudo isso, sendo uma mãezona!! Nossos filhos agradecem e a gente também. Acredite!”