Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UE

Com ensino incompleto, Zé Felipe descarta planos para finalizar escola: "Viajo com professor"

Sem terminar o Ensino Fundamental, Zé Felipe descarta planos para ganhar diploma e explica situação; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com ensino incompleto, Zé Felipe descarta planos para finalizar escola: "Viajo com professor" - Reprodução/Instagram
Com ensino incompleto, Zé Felipe descarta planos para finalizar escola: "Viajo com professor" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe falou sobre sua relação com os estudos nesta sexta-feira (23). Com o Ensino Fundamental incompleto, o filho de Leonardo foi bem sincero ao dizer que não pretende concluir a escola para obter o certificado.

O marido de Virgínia Fonseca abandonou os estudos no sétimo ano, quando ele repetiu a série três vezes. Na época, o músico tinha apenas 14 anos e nunca mais voltou para concluir. “Tem planos para retomar os estudos?”, perguntou um fã na caixinha de perguntas.

“Não tenho não! Eu faço espanhol, sempre quando eu viajo, viajo com professor de espanhol, e a gente vai falando, vai praticando né? Na conversação, eu acho que o que aprende de verdade é isso!”, explicou o filho do sertanejo.

E não foi só sobre o ensino básico que os fãs quiseram saber. Ele também foi questionado sobre o seu conhecimento sobre música: "Sempre estou aqui mexendo em alguma composição, alguma batida. Então, eu estudo a área que me realiza, que eu trabalho. Como quem é médico fica comendo livro, eu faço coisas que eu trabalho e que eu gosto de fazer para me aprimorar mais, mas retomar os estudos assim, ir para a escola, faculdade, não tenho não!”

MAS JÁ?

A influenciadora Virgínia Fonseca foi uma das personalidades convidadas para o leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., realizado na última quinta-feira (22). Na ocasião, ela surpreendeu ao revelar a reação das filhas ao verem seu novo visual.

Mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com Zé Felipe, a loira contou que as meninas não deram muita importância à mudança: “Viram lá. Passou”, disse ela em entrevista ao Gshow, afirmando ter amado o resultado: “Estou me acostumando, ficou mara! Não tem como não se acostumar”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.