Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Com duras experiências amorosas, Letícia Sabatella coleciona famosos em sua lista de ex-namorados

Letícia Sabatella coleciona lista de ex-namorados famosos; saiba quem já se relacionou com a atriz no passado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Letícia Sabatella - TV Globo/ AgNews/ Reprodução Instagram
Ex-namorado de Letícia Sabatella - TV Globo/ AgNews/ Reprodução Instagram

Atualmente com 52 anos, Letícia Sabatella é mãe e namora o ator Daniel Dantas. Entretanto, ela tem uma lista de ex-namorados e diferentes histórias com cada um. Conheça os antigos relacionamentos da atriz:

Primeiro namorado

Uma das experiências mais dolorosas que a artista já viveu foi enfrentar a triste morte de seu primeiro namorado, que faleceu de leucemia. O episódio aconteceu quando ela tinha 17 anos e tirou uma grande lição: o amor próprio. A partir disso, Letícia entendeu que não poderia entregar ao outro a sua felicidade. Hoje é independente e comemora seu amor próprio.

Ângelo Antônio

Em 1991 começou a se relacionar com o ator Ângelo Antônio. Eles conheceram nas gravações da telenovela O Dono do Mundo e se casaram no mesmo ano. Juntos, tiveram uma única filha, Clara Sabatella Lopes, que nasceu prematura, com apenas 27 semanas, em janeiro de 1993. O casal precisou frequentar o hospital por três meses.

Entretanto, o divórcio, que aconteceu em 2003, foi mais uma experiência difícil vivida pela atriz. Isso porque ela precisou procurar ajuda psicológica e espiritual. Nas redes sociais, em 2020, a artista desabafou um pouco sobre a época.

“A vontade do outro imperava 24 horas por dia. Meu altruísmo também soube me ferir pela minha vulnerável insegurança. A gente não tinha nomes para muitas coisas. Hoje posso enxergar a minha ingenuidade e perdoá-la por um buraco que habita no meu peito, um ferimento que me carrega de sensível compaixão e empatia por meninas sonhadoras como eu", escreveu ela, que definiu o relacionamento como “pouco saudável”.

Letícia e Ângelo
TV Globo

André Gonçalves

Seis anos depois, em 2009, ela conheceu o ator André Gonçalves na gravação da novela Caminho das Índias. O namoro, entretanto, acabou em 2011 por decisão de Letícia. Um mês depois do término, ela fez uma declaração durante uma festa do Festival de Cinema do Rio. “Estou solteira. Não sinto falta de estar com ninguém”, disse.

Letícia e André
AgNews

Fernando Alves Pinto

Naquele mesmo ano, a atriz começou a namorar o ator Fernando Alves Pinto. Em dezembro de 2013 eles se casaram em uma cerimônia intimista para 350 convidados. Entretanto, o casamento chegou ao fim em 2019. Três anos depois, em 2022, o ex-casal se reencontrou e atuou junto na peça Piaf e Brecht – A Vida em Vermelho.

Letícia e Fernando
Reprodução/ Instagram

Daniel Dantas

Atualmente, Letícia Sabatella está namorando o ator Daniel Dantas, com quem se relaciona desde 2019. Em entrevista ao Papagaio Falante, programa comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela contou que demorou quase três décadas para conseguir "conquistar" seu atual namorado.

"Eu hoje falo para ele: 'poxa vida, você podia ter me esnobado menos naquele época'. Podia ter sido mais rápido, mais tranquilo. É muito legal essa convivência com ele", comentou. Esse primeiro contato aconteceu nos bastidores da novela O Dono do Mundo, exibida em 1991. O romance entre os dois só foi vingar 28 anos depois, em 2019. Eles estão juntos até hoje e muito felizes.

Letícia e Daniel
Reprodução/ Instagram