Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com dívida de 8 anos, Simony é processada por não pagar enxoval do filho comprado nos EUA, diz colunista

A cantora estaria devendo no cartão de uma assessora de compras desde 2013

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dívida de 8 anos, Simony é processada por não pagar enxoval do filho comprado nos EUA, diz colunista - Reprodução/Instagram
Com dívida de 8 anos, Simony é processada por não pagar enxoval do filho comprado nos EUA, diz colunista - Reprodução/Instagram

Simony está sendo processada por uma dívida de cerca de 8 anos. A cantora foi acusada de não ter pagado o enxoval de seu filho caçula, Anthony.

A situação teria ocorrido em 2013, quando a artista viajou aos Estados Unidos com o então marido, Patrick Silva, e contratou os serviços de assessoria em compras de Priscila Goldenberg.

Na ocasião, o cartão de crédito da ex-Balão Mágico não foi autorizado e ela pediu o de Priscila emprestado, prometendo devolver o dinheiro assim que chegasse ao hotel onde estava hospedada. O que não aconteceu. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A dívida já chegou ao total de R$ 4.529,45 com as devidas atualizações e até hoje não foi paga.

A personal shopper moveu uma ação que pede a apreensão dos bens da artista até que o valor seja quitado.

OUTRO PROCESSO

A Justiça de São Paulo deu à cantora Simony um prazo de 15 dias para que ela pague uma dívida acumulada de mais de R$ 86 mil com mensalidades atrasadas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão é do juiz José Maria Alves de Aguiar Júnior, da 2ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba deu ganho para a Sociedade Educacional Bricor, que teria prestado serviços para duas filhas da cantora.