Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISOLAMENTO

Com Covid-19, Xanddy lamenta passar Réveillon sem Carla Perez: “Se preservando”

Xanddy explica que Carla Perez testou negativo para o vírus e precisa ficar distante para não ser infectada

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Xanddy lamenta passar Réveillon sem Carla Perez: “Se preservando” - Instagram
Com Covid-19, Xanddy lamenta passar Réveillon sem Carla Perez: “Se preservando” - Instagram

Nesta sexta-feira (31), o cantor Xanddy usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde, após cancelar a agenda de shows por ter contraído Covid-19.

Isolado para cumprir a quarentena e não transmitir o vírus para outras pessoas, o músico revelou que passará a virada do ano sem a espoa, Carla Perez, já que ela não foi infectada pelo vírus e precisa ficar afastada do amado.

O artista ainda aproveitou o momento para fazer uma retrospectiva do ano 2021. Sincero, ele agradeceu, mas pediu que o ano de 2022 seja melhor, já que os dois últimos anos foram tomados pela pandemia mundial do coronavírus.

"Continuo isoladinho, mas está tudo bem. Estou me sentindo muito melhor. Praticamente normal, já. Acabei de tomar o meu cafezinho, tem que ser assim. Não posso ficar por aí comendo em outros lugares. A Carla está aqui do meu lado", iniciou ele, apontado para a parede que separa os quartos dos dois.

Em seguida, a estrela disse que, apesar do isolamento, está tudo bem: "Para quem está pergunta sobre a Carla, ela está ótima. O exame dela deu negativo. Ela continua se preservando. Cuida de mim, mas cuida se preservando. Apesar de eu estar aqui isolado, estou muito bem acompanhado, olha essa vista incrível", disse ele, mostrando a vista que tem da natureza pela janela de seu quarto.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (29) a assessoria d vocalista da banda Harmonia do Samba emitiu uma nota avisando os fãs do cancelamento dos shows devido o teste positivo do cantor. 

Veja: