Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com Covid-19, Felipe Neto diz que a doença está atacando sua saúde mental: "Espasmos de raiva inexplicáveis"

Em desabafo, youtuber revelou que sua depressão foi intensificada após o diagnóstico e disse que irá se afastar da web por um tempo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Felipe Neto diz que a doença está atacando sua saúde mental: "Espasmos de raiva inexplicáveis" - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Felipe Neto diz que a doença está atacando sua saúde mental: "Espasmos de raiva inexplicáveis" - Reprodução/Instagram

Felipe Neto fez um desabafo intenso nesta quarta-feira (18).

Em suas redes sociais, o youtuber, que foi recentemente diagnosticado com Covid-19, disse que o vírus está prejudicando sua saúde mental. Ele contou que está tendo episódios de raiva e informou que ficará distante da web por um tempo.

"O maior sintoma dessa m*rda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada", escreveu ele em seu Twitter.

Em sequência, ele continuou: "Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo".

"Eu nem sei porque eu to P*TO q vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa m*rda. E agora to rindo, mas to p*to."

Um pouco depois, o influencer explicou com mais calma e anunciou que se afastará das redes: "Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda to instável, vou evitar o Twitter um pouco".

O ANÚNCIO 

Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que está com Covid-19.

O influenciador contou nas redes sociais que teve o diagnóstico em um exame de rotina, que ele faz toda semana.

"Hoje infelizmente a notícia é de positivo", anunciou, contando que sua única saída do isolamento foi para tomar a vacina.

Veja: