Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO!

Com Coronavírus, Fernanda Paes Leme revela medo durante recuperação: ''Não dá pra ficar de bom humor''

A apresentadora está isolada e se recuperando após ter sido diagnosticada com Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 14h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Coronavírus, Fernanda Paes Leme revela medo durante recuperação: ''Não dá pra ficar de bom humor'' - Reprodução/Instagram
Com Coronavírus, Fernanda Paes Leme revela medo durante recuperação: ''Não dá pra ficar de bom humor'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), Fernanda Paes Leme foi às redes sociais e revelou que, pela primeira vez desde seu diagnóstico, sentiu medo do Coronavírus.

A apresentadora afirmou que não dormiu muito bem durante esta noite e teve alguns pensamentos negativos neste período.

"Bom dia! E aí, quarenteners, como estamos? Tive insônia essa noite, foi a primeira vez que eu não estive tão positiva, o que também faz parte, não dá para gente ficar de bom humor mediante a tanta coisa acontecendo o tempo inteiro", disse ela no Instagram.

Então, contou que sentiu um pouco de temor da doença, mas que já está mais controlada: "Essa noite, pela primeira vez, tive medo, e tudo bem também. Medo é uma coisa legítima, muita gente está tendo. Claro que não podemos transformar esse medo em pânico e nada mais grave. Tive um medinho, acho que é porque estou sozinha, mas está tudo bem".

Por fim, a morena deu uma atualização sobre os efeitos do Covid-19 em seu corpo e afirmou que irá praticar ioga durante seu isolamento e recuperação. "Os sintomas continuam de leve, tosse, febril nem fiquei mais, apenas ontem de manhã. Hoje quero movimentar meu corpo, amanhã faz uma semana (quarentena) e meu corpo está pesado, preciso me movimentar", concluiu.

LEMBRANÇA

Na tarde desta quinta-feira (12), a atriz, Fernanda Paes Leme aproveitou que é dia da recordações e fez questão de relembra um lindo clique ao lado de um dos maiores atores da dramaturgia brasileira.

A atriz compartilhou o registro em seu perfil nas redes sociais, e na foto, ela surge coladinha do ator, Tarcísio Meira durante a série Sandy e Junior, na qual os dois atuaram como pai e filha.