Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Com coração partido, Cid Moreira lamenta morte de Célio Moreira: "Perdi uma parte de mim"

Jornalista fez última homenagem ao irmão nas redes sociais e comoveu os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira lamenta partida do irmão, Célio - Reprodução / Instagram
Cid Moreira lamenta partida do irmão, Célio - Reprodução / Instagram

Cid Moreira se despediu do irmão na manhã desta sexta-feira (3) de maneira comovente.

O jornalista compartilhou uma foto carinhosa de Célio Moreira, que faleceu aos 89 anos, e não escondeu seu luto. Ele agradeceu pela convivência e destacou sua admiração.

"Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano. Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”, escreveu nas redes sociais.

Aos 89 anos, Célio morava em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e vivia uma vida reclusa ao lado da família. Ele lutava contra um câncer no intestino e havia sido operado.

Veja!

DESABAFOU

Aso 94 anos, o jornalista Cid Moreira se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus filhos e a atual mulher, Fátima Sampaio.

Em um vídeo publicado nas redes sociais há alguns dias, ele revelou que não quer qualquer interferência no gerenciamento de seus bens.

"Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas, e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém", declarou.