Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com clique raro, Gabriel Jesus celebra primeiro mês de vida da filha: “Princesa”

Gabriel Jesus mostra lado papai coruja e celebra primeiro aniversário da herdeira, Helena

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com clique raro, Gabriel Jesus celebra primeiro mês de vida da filha: “Princesa” - Instagram
Com clique raro, Gabriel Jesus celebra primeiro mês de vida da filha: “Princesa” - Instagram

Explosão de fofura e amor na timeline de quem segue o jogador de futebol Gabriel Jesus. É que, nesta sexta-feira (24), a herdeira do atleta está completando seu primeiro mês de vida e o papai de primeira viagem está em festa.

Em seu perfil das redes sociais, o atleta compartilhou um clique raro e fofíssimo junto da pequena. Ele, que costuma manter a vida pessoal afastada dos holofotes, surgiu com a menina em seu colo, enquanto olhava seu rostinho de forma encantadora.

Na legenda da publicação, o futebolista derreteu-se de amores pela aniversariante e fez uma linda homenagem, declarando todo o seu amor: “Um mês da minha pequena. Papai ama muito você, minha princesa, Deus abençoe a sua vida”, escreveu ele, deixando ainda um símbolo de coração e outro de olhos apaixonados junto do texto.

Nos comentários, fãs e amigos fora só carinhos pela bebê, que é fruto do relacionamento do jogador com Raiane Lima. “Lindos”, derreteu-se a mamãe coruja. “Parabéns, mano. Deus abençoe grandemente”, desejou um fã. “Parabéns! Ela é linda demais”, elogiou outra seguidora.

Veja:

LUXO

O craque Gabriel Jesus não está economizando nos looks da filha, Helena, recém-nascida. Recentemente, Raiane Lima, namorada do jogador e mãe da menina, publicou fotos da pequena usando um macacão para lá de chique.

A peça, da grife Moschino, custa mais de R$ 800 reais no Brasil em preço promocional. Com valor cheio, não se paga menos de R$ 1400. "Linda de mamãe", escreveu a influenciadora.

Felizmente, o casal não teve de pagar pelo macacão em reais. Como Gabriel joga pelo time Manchester City, eles vivem na Inglaterra.