Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bronzeada

Com biquíni cavado, Jojo Todynho deixa marquinha bem rente aparecer: "Gostosa"

Ousadíssima, Jojo Todynho mostra resultado de bronzeamento e deixa marquinha aparecer; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni cavado, Jojo Todynho deixa marquinha aparecer - Reprodução/Instagram
Com biquíni cavado, Jojo Todynho deixa marquinha aparecer - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho apareceu nesta quinta-feira (23) pronta para curtir a praia. Com um look bem ousado, a funkeira posou em uma sequência de fotos à beira do mar. Em uma praia do Rio de Janeiro, ela aproveitou o calor.

Nas fotos, Jojo arrasa com um biquíni azul estampado com cavalos marinhos vermelhos. O modelo de roupa de banho deixa a marca do bronzeamento artificial bem destacada, além de valorizar os seios da artista.

A parte de baixo, super cavada, faz um ângulo em V e sobe até o abdômen da musa, valorizando as curvas naturais de Jojo. Para completar, óculos escuros, uma bolsa e chinelos combinando com o biquíni. "Não me leve a mal, me leve pra praia!", escreveu na legenda.

Seguidores aplaudiram nos comentários. "Eu só queria a autoestima da Jojo! Linda!", escreveu uma. Outra elogiou: "Toda Paty! Gostosa". Um terceiro alfinetou os haters: "Alguns da sociedade têm uma imensa dificuldade em reconhecer o mérito do próximo. Parabéns, Jojo". Teve também quem fizesse uma declaração: "Sempre linda, bem vestida e educada... Uma lady". Confira:

MOSTRANDO O BUMBUM NA SAPUCAÍ

Jojo Todynhonão tolerou as críticas que vem recebendo nesta terça-feira (21). É que ela dividiu a fantasia que usou para curtir um dos Camarotes da Sapucaí. 

Ousada, ela recordou uma calça jeans bem no bumbum, deixando a região farta completamente à mostra. A nova costura ainda contou com um fio-dental feito pedrarias, que foi engolido pela retaguarda.

"Não tinha como não prestigiar minha Beija Flor, que noite maravilhosa", escreveu ela na legenda, homenageando a escola do coração. Porém, ela precisou acrescentar uma observação na legenda ao receber uma chuva de julgamentos por ter deixado a intimidade de fora. "A bunda é minha, cuida da sua", mandou Jojo.