Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com biquíni cavadíssimo, Mariana Goldfarb ostenta curvas impecáveis e arranca suspiros

Esposa de Cauã Reymond renova bronzeado e esbanja boa forma em clique na web

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb ostenta corpo escultural - Instagram
Mariana Goldfarb ostenta corpo escultural - Instagram

Uau! Mariana Goldfarb arrancou suspiros e colecionou elogios de fãs e amigos na tarde desta quinta-feira (29) ao surgir em um clique esbanjado muita beleza e boa forma.  

No perfil do Instagram, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um clique em meio à natureza, usando um biquíni cavadíssimo, e deixou em evidência suas curvas impecáveis.  

Com uma peça vermelha, ela ostentou pernas torneadas, abdômen definido, além de cintura fina e barriga seca. Na legenda, ela disse: “Desculpa o bombardeio no feed”. 

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios. Além dos fãs, nomes famosos comoYanna Lavigne e Gabi Melim enalteceram a beleza da modelo.  

NOVO VISUAL: 

Recentemente, a musa esbanjou beleza ao posar com uma laranja na mão e ostentar seu novo visual com os fios mais claros. Com um look básico, ela falou um pouco sobre a mudança repentina.   

“Mudar faz bem. Obrigada, Suellen meus cabelos estão refletindo a minha cor por dentro!”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando a profissional responsável pela mudança.