Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Surpreendeu

Com 'BBB' nas mãos, Boninho dá veredito sobre Sheherazade e André Gonçalves

Boninho, diretor do 'BBB24', ignorou Danielle Winits e está na torcida por Rachel Sheherazade e André Gonçalves. O poderoso da Globo escreveu sobre os ex-peões

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 15h35 - Atualizado em 23/12/2023, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, Rachel Sheherazade e André Gonçalves - (Reprodução: TV Globo/Record)
Boninho, Rachel Sheherazade e André Gonçalves - (Reprodução: TV Globo/Record)

José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, apareceu nas redes sociais e deu o seu veredito sobre Rachel Sheherazade e André Gonçalves. O diretor do BBB, confinamento da Globo com famosos e anônimos, estava de olho no reality rural da Record. Um comentário feito nas redes sociais chamou bastante atenção, em um vídeo mostrando o ator e a jornalista juntos.  O galã de novelas entrou na competição milionária separado de Danielle Winits, entretanto, no decorrer da atração a famosa surgiu em seus perfis demonstrando apoio e também marcou presença em um ação do patrocionador. 

André ficou surpreso com a ex-global enviando uma mensagem, transmitida ainda dentro do programa. Na grande final do game, que aconteceu na última quinta-feira (21), Danielle preparou uma surpresa acompanhada do filho do ator Pedro Arthur. O que ninguém esperava foi o comentário Boninho shippando Sheherazade e André:"Esse é um bom casal! Eu aposto nisso", escreveu o marido de Ana Furtado. Durante uma entrevista para Flávio Ricco, Winits com a voz embargada comentou o término da relação: "A nossa separação foi uma coisa que a gente já vinha pensando".

"Estávamos mais separados, por conta desse ano que eu passei, do meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido! Não foi conversando nem com o meu filho sobre isso. É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Cada casal acaba tendo uma dinâmica na vida. São quase oito anos juntos! Esse lugar para gente está sendo muito importante. Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular. Olhar e enxergar esse homem que eu conheço há tantos anos. Eu estive ao lado dele em momentos muito dolorosos”, desabafou a atriz.

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda, rasgou elogios para André Gonçalves e não deixou de citar Sheherazade: "Você foi o sábio dessa edição, e a sua sabedoria vem do coração. Para um cara tão cheio de amor, não deve ser fácil deixar quem se ama do lado de fora. A gente notou isso no primeiro vídeo em que a Dani [Winits] apareceu para você. Aqui dentro você construiu pontes com uma doçura ímpar, mas nunca deixou de ser firme quando precisou. A perda da Rachel te abalou, mas não te derrubou. Você deu uma segunda chance para muita gente aqui dentro, inclusive para você mesmo. E esse brilho te trouxe até aqui". Será que fora do reality da Record a ex-âncora do SBT e ator podem futuramente engatar um romance?