Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com apenas dois anos, filha de Sabrina Sato toma atitude surpreendente e dispara: ''Não sou mais bebê''

Nas redes sociais, apresentadora compartilha vídeo fofíssimo com decisão da herdeira e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apenas dois anos, filha de Sabrina Sato toma atitude surpreende e dispara - Instagram
Com apenas dois anos, filha de Sabrina Sato toma atitude surpreende e dispara - Instagram

Que fofura! Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe surpreendeu ao tomar uma atitude pra lá de madura, com apenas dois anos de vida.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), a apresentadora compartilhou um vídeo em que a pequena aparece jogando fora suas chupetas, pois, segundo ela, não é mais um bebê para utilizar o acessório.

Na gravação, a menina caminha até a lixeira com algumas chupetas na mão e joga os objetos no recipiente, se despedindo. Na legenda, a mamãe coruja explicou a decisão da herdeira.

“Zoe tá dando tchau para as chupetas? Na segunda, Zoines acordou decidia a jogar as chupetas no lixo. Ela levantou bem cedinho e disse: 'mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança'.”, escreveu Sato, divertindo-se com o momento.

Em seguida, ela questionou os pais sobre o processo de deixar as chupetas: “Mas vocês acham que Zoines aguentou essa decisão tomada? Ou será que se arrependeu? Alô mamães e papais, existe hora certa de largar a chupeta? Melhor largar de uma vez ou aos poucos?”.

Veja:

ENCANTADORA

Recentemente, a ex-BBB compartilhou cliques da herdeira vestida de Boo, personagem do filme Monstros S.A. No clique a pequena faz careta e esbanja fofura.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelas fotos da pequena e não resistiram: "Meu deus, que princesinha", falou uma. "A perfeição, misturando com fofura", disse outra.