Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Com 21 milhões de seguidores, Manu Gavassi rejeita título de 'influenciadora': "Me incomoda"

A ex-BBB explicou todos seus motivos para não gostar de ser considerada uma digital influencer

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 13h49 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 21 milhões de seguidores, Manu Gavassi rejeita título de 'influenciadora': "Me incomoda" - Reprodução/Instagram
Com 21 milhões de seguidores, Manu Gavassi rejeita título de 'influenciadora': "Me incomoda" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), durante o Saia Justa, na GNT, Manu Gavassi aproveitou para ressaltar a sua rejeição ao título de 'influenciadora'.

A ex-BBB, que acumula 15,5 milhões de seguidores no Instagram e 5,8 milhões no Twitter, deu todos os seus motivos para não gostar de ser considerada uma digital influencer.

"Esse título de influenciadora me incomoda. Eu não quero influenciar ninguém a nada. Isso faz parecer que estou sendo oportunista, que estou influenciando alguém a comprar algo e não quero ser só isso", disparou ela.

A cantora tem em mente que pretende criar outro tipo de relação com os admiradores: "Eu não sou um cabide, não sou uma vitrine e quero que as pessoas pensem com as próprias cabeças, e pensem junto comigo. Não quero criar um exército de pessoas que são influenciadas por mim. Eu quero cabeças pensantes para trocar [ideias] comigo".

Ao todo, vale ressaltar, a artista acumula 21,3 milhões de seguidores.

IRONICAS

Sinceronas, Manu Gavassi e Bruna Marquezine têm muito em comum — a começar pela maneira bem-humorada que ambas encaram os infortúnios da vida amorosa.

Prova disso é que elas falam abertamente nas redes sociais das rasteiras que já levaram do amor. Nesta terça-feira, as duas responderam a uma publicação de uma seguidora no Twitter que faz graça do histórico de traições.