Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LOIRA FATAL

Coleção? Saiba os famosos que Yasmin Brunet já pegou; veja lista

Yasmin Brunet, modelo e atriz, não brinca quando o assunto é vida amorosa. Saiba com quais celebridades a loira já se envolveu

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 18h49 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet - (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet - (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet, modelo e filha de Luiza Brunet, é uma das famosas que mais domina a arte da sedução. A loira carrega em seu currículo amoroso diversas personalidades da mídia: ator, cantor, surfista e até jogador de futebol. Vista em alguns eventos com Luan Santana, a atriz é amiga da irmã do sertanejo e o mesmo deixou escapar para Léo Dias que já ficaram. Nicolas Prattes, Miguel em Fuzuê (Globo), novela das 7 também já entrou para seleta lista e foi flagrado aos beijos com a moça em um Camarote da Sapucaí (RJ).

Xamã, rapper e ator, deu o que falar após ser visto em clima de romance com Yasmin. Os dois teriam se encontrado em Fernando Noronha, onde o músico iria se apresentar. Pedro Raul, do Clube de Regatas Vasco da Gama, é outro que entrou para o portfólio de flertes. O jogador e Brunet na época teriam se envolvido em uma festinha e atraíram olhares de todos os cantos. Quer mais? Sim, a influenciadora digital já foi casada e com Gabriel Medina.

Leia também:Quem é Nakagima que está dando dor de cabeça para Yasmin Brunet?

Os dois decidiram se separar no início de 2022 e até briga na família rolou, envolvendo a sogra Simone Medina e o padrasto do surfista Charles Saldanha. Antes do atleta, Yasmin Brunet era esposa do modelo Evandro Soldati. Juntos por 15 anos, deixaram de se seguir nas redes sociais e segundo informações, o galã pressionava a ex-Verdades Secretas (Globo) para terem um filho. Em qual parte o Neymar Júnior entra na história?

Em entrevista para o PocCast, Yasmin Brunet negou que tenha ficado com Neymar, mesmo com a imprensa martelando o assunto: "Falaram que eu fiquei com o Neymar. Isso pra mim foi bizarro! Foi uma coisa absurda! É muito surreal... Postaram aquilo como se fosse uma certeza, uma coisa que nunca aconteceria. Eu falei que era mentira quando isso aconteceu porque envolvia outras coisas e pessoas. Só falei que não! Surreal". Vale reforçar que o marido de Bruna Biancardi e Gabriel Medina são melhores amigos.MC Daniel, funkeiro e ex de Mel Maia, é considerado o novo e último affair da modelo.