Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Climão? Quarto da filha de Zé Felipe na casa de Leonardo gera boatos de tensão entre noras do cantor: "Não faria sentido"

A esposa de Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor, resolveu opinar sobre o quarto da sobrinha

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão? Quarto da filha de Zé Felipe na casa de Leonardo causa tensão entre noras do cantor: "Não faria sentido" - Reprodução/Instagram
Climão? Quarto da filha de Zé Felipe na casa de Leonardo causa tensão entre noras do cantor: "Não faria sentido" - Reprodução/Instagram

Maria Alice, herdeira de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chegou conquistando o coração dos fãs do casal e da família, que preparou um luxuoso quarto para a pequena na mansão dos vovós Leonardo e Poliana Rocha. 

No entanto, o presente surpreendeu os internautas, já que os demais netos do sertanejo não têm um quarto na residência do vovô. 

Para acabar de vez com os rumores, Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, resolveu se pronunciar e esclareceu que não houve nenhum desentendimento entre a família, já que o amado nunca morou com o pai. 

"Não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também", afirmou. 

Sincera, a arquiteta contou que quando eles visitam Leonardo, eles se hospedam em um quarto de hóspedes na casa do sertanejo: "Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora! Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!". 

FOFURA

Curtindo cada momento da herdeira, os papais corujas Zé Felipe e Virgínia Fonseca emocionaram os fãs na manhã deste domingo (6) ao compartilharem um ensaio especial em família.

Nas redes sociais, eles celebraram a primeira semana de vida de Maria Alice e posaram coladinhos na recém-nascida. Já na legenda, ambos capricharam nas palavras de amor.

"Sete dias de vida do nosso pacotinho de amor! Obrigada por estar sendo o melhor marido pra mim e melhor pai pra Maria Alice. Zé Felipe, você é especial! Amo vocês mais que tudo", narrou a mamãe.