Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU

Climão nos bastidores e trégua: Entenda a briga de Marcos Mion e Serginho Groisman

Saiba tudo sobre a suposta briga de Marcos Mion e Serginho Groisman, que começaram a se desentender após uma escolha da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2024, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão nos bastidores e trégua: Entenda a briga de Marcos Mion e Serginho Groisman - Reprodução/Globo
Climão nos bastidores e trégua: Entenda a briga de Marcos Mion e Serginho Groisman - Reprodução/Globo

Tudo indica que o clima não está dos melhores nos bastidores da Globo após a emissora fazer uma decisão que decepcionou Serginho Groisman, do Altas Horas. A situação tomou uma proporção tão grande que parece que Marcos Mion está se estranhando com o veterano da Vênus Platinada. Entenda detalhes da briga:

Como tudo começou?

Segundo informações do colunista Cadu Safner, do Portal Leo Dias, a empresa carioca escolheu fazer o especial de Caetano Veloso e Maria Bethânia no Caldeirão, o que desagradou à equipe do Altas Horas, que acredita que a dupla combinaria mais com a atração noturna. Mas o site afirma que a relação entre os dois apresentadores nunca foi das melhores.

Isso porque Mion teria um certo remorso de Serginho por nunca ter sido convidado ao Altas Horas. Quanto entrou na Globo em agosto de 2021 para ocupar o local de Luciano Huck, o ex-MTV marcou presença em quase todos os programas da emissora, concedendo entrevistas para falar sobre a nova jornada que enfrentaria. Porém, o mesmo não aconteceu na atração transmitida nas noites de sábado.

Agora com a decisão da Globo de levar Caetano VelosoMaria Bethânia ao Caldeirão, o clima ficou ainda mais gelado entre os dois apresentadores. O colunista ainda afirmou que Mion está tão confiante que os especiais com artistas famosos pode ampliar sua popularidade na emissora que já montou uma lista de cantores que pretende homenagear. Vale lembrar que ele já fez programas dedicados a Fabio Jr. e Djavan.

Posicionamento de Mion

Diante do boato, a equipe do comandante do Caldeirão se pronunciou sobre o assunto. À CARAS Brasil, a assessoria negou qualquer tipo de desentendimento: “Essa especulação é completamente infundada. Os apresentadores têm uma relação de muito respeito e admiração mútua, são parceiros de tela no dia mais alegre da semana – o sábado da Globo! Ambas as equipes trabalham em sinergia para presentear o telespectador com o melhor entretenimento possível. Qualquer coisa além disso, é pura especulação”.

Trégua

Agora, porém, parece que Mion está correndo atrás do prejuízo. Segundo informações trazidas pela CONTIGO!, o ex-Record avaliou seu imbróglio com o veterano da Globo e decidiu erguer a bandeira da paz. Ele teria confessado alguns detalhes para funcionários da equipe do Caldeirão.

Durante a conversa, conforme pessoas próximas, o ex-Legendários foi escutado e chegou a receber conselhos para acalmar os ânimos. A rivalidade não pegou bem ao ser divulgada e foi justamente pela questão da imagem e área comercial, que a rota foi recalculada de imediato. Mion estaria pensando em dar um basta na história e planejando uma conversa franca com Serginho Groisman. Mesmo que as gravações do Caldeirão aconteçam no Rio de Janeiro, Marcos reside em São Paulo, assim como o apresentador do Altas Horas.

Siga a CONTIGO! no Instagram.