Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PARECEM?

Climão! Caio Castro posa de chamego com namorada e confunde web: "Parece a Grazi"

Caio Castro posa de chamego em clique romântico com Daiane de Paula e web aponta semelhanças com sua ex Grazi Massafera

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Caio Castro posa de chamego com namorada e confunde web: "Parece a Grazi" - Reprodução/Instagram
Climão! Caio Castro posa de chamego com namorada e confunde web: "Parece a Grazi" - Reprodução/Instagram

No último domingo (29), o ator Caio Castro causou um climão nas redes sociais ao posar no maio chamego com sua namorada, a dançarina Daiane de Paula.

O bonitão compartilhou o clique na maior inocência, mas a publicação foi bombardeada de comparações devido às semelhanças físicas entre a nova pretendente e sua ex-namorada, a atriz Grazi Massafera - ambas tem olhos claros e madeixas loiras.

"O balanço é bom", escreveu ele na legenda. A parceira, por sua vez, completou nos comentários: "Esse encontro nosso é sorte grande".

Nos comentários, os fãs demonstraram confusão. "Parece a Grazi Massafera", disse um seguidor. "Jurei que era ela", concordou outro. Já uma terceira ironizou: "Superou sim, confia".

Caio Castro e Grazi Massafera anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021. Agora, o galã vive um romance com Daiane de Paula - eles assumiram o namoro em março deste ano.

Veja:

RICAÇO!

Parece que o galã Caio Castro não economiza na hora de cuidar da saúde capilar. Isso porque a coluna Leo Dias, do Metrópoles, descobriu que o ator desembolsa um valor bem salgado para fazer seus tratamentos no cabelo. 

Não é novidade que o ex de Grazi Massafera está sempre arrumando espaço na agenda para dar atenção aos fios. Porém, ele fez um tratamento recente que custou em torno de R$ 30 mil.