Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Cleo Pires se pronuncia após repercussão de seu emagrecimento nas redes: “Muito limitante julgar”

A artista explicou que seu emagrecimento foi uma consequência de um processo que durou 2 anos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires se pronuncia após repercussão de seu emagrecimento nas redes - Reprodução/Instagram
Cleo Pires se pronuncia após repercussão de seu emagrecimento nas redes - Reprodução/Instagram

Cleo Pires não se calou e decidiu fazer um pronunciamento em seu perfil nas redes sociais após notar certa repercussão de seu emagrecimento na web.

Os internautas, que notaram a perda de peso da artista, o processo como rápido demais. Por esse motivo, na noite da última quarta-feira, 6, a estrela optou por gravar uma sequência de vídeos em seu perfil no Instagram para, além de explicar seu ponto de vista sobre o assunto, afirmar que o seu emagrecimento não foi do dia para noite.

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência eu acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Acho isso um pensamento tóxico também”, disse.

A beldade ainda pontuou que magreza não significa estar por cima e aconselhou internautas a tomarem cuidado com certos elogios: “Acho importante ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam, a gente tem fases. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Por isso, revejam a forma com que estão elogiando as pessoas”.

NOVO NAMORADO

Bonito, tatuado, musculoso e pai. Este é o empresário Leandro D'Lucca, que conseguiu conquistar uma das mulheres mais desejadas do Brasil.

Na quarta-feira (6), ele foi apresentado nas redes sociais como o novo namorado de Cleo. Esta é o primeiro relacionamento oficial da filha de Gloria Pires desde 2016 quando ela colocou um fim no namoro com Romulo Arantes Neto. A bela também foi casada entre 2008 a 2012 com João Vicente de Castro.

O romance entre Cleo e Leandro não é bem uma novidade: Em 2017 os dois viveram um curto romance que acabou não indo pra frente.