Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Cleo Pires elege vestido com fenda gigante e capricha no decote: “Que mulher”

Cheia de sensualidade, Cleo Pires elege vestido ousado e movimenta a web ao ostentar curvas acentuadas

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires elege vestido com fenda gigante e capricha no decote - Instagram
Cleo Pires elege vestido com fenda gigante e capricha no decote - Instagram

Uau! A atriz Cleo Pires movimentou a web na noite deste sábado (16). Em seu perfil das redes sociais, a herdeira da atriz Gloria Pires surgiu com um look deslumbrante e colecionou elogios de seguidores anônimos e famosos.

Dona de curvas poderosas, a artista elegeu um vestido longo de alcinha com uma fenda gigantesca, que vai dos pés até a altura da virilha. Cheia De sensualidade, ela exibiu as pernas torneadas, evidenciado as tatuagens espalhadas pelo corpo e exibindo as coxas definidas.

Realçando toda sua beleza, a peça eleita pela filha do cantor Fábio Jr. conta ainda com um belo decote, que deixou escapar um pouco de seus seios, incluindo a tatuagem que a musa tem no local, além de realçar a cintura fininha.

Com os cabelos presos, a cantora usou um brinco preto, mesma cor do vestido, para complementar o look. Na legenda, ela apenas escreveu: “Você foi comigo em algum evento”.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da morena, deixando uma enxurrada de elogios: “Gata”, “Linda demais”, “Que mulher”, disseram alguns deles. Mostrando seu lado coruja, Fábio Jr. também comentou a imagem: “Te amo muitão”, declarou-se a filha.

Veja:

APAIXONADA

Recentemente, em uma fase mais discreta, a cantora e atriz Cleo renovou os votos com o marido em uma recepção. Os dois não mostraram muitos detalhes nas redes sociais. Todos usavam looks sóbrios e em tons neutros. A celebração também deixou de lado a ostentação: o brinde foi superformal e discreto

Cleo e Leandro D'Lucca se casaram no civil em julho de 2021, há exatamente um ano. Na época, eles fizeram uma cerimônia restrita a apenas alguns familiares. Na época, a mamãe famosa chegou a comemorar o "sim" em uma publicação nas redes sociais