Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Cleo desabafa após ser vítima de intolerância religiosa e dá basta: "Não vou tolerar"

Cleo desabafa nas redes sociais após ser alvo de intolerância religiosa ao fazer uma cerimônia de casamento nos moldes do Candomblé

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo desabafou nas redes sociais ao ser vítima de intolerância religiosa - Reprodução/Instagram
Cleo desabafou nas redes sociais ao ser vítima de intolerância religiosa - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (19), Cleo surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um importante desabafo. É que a famosa vem sendo vítima de intolerância religiosa e resolveu dar um basta, deixando claro que não irá tolerar mais nenhum comentário negativo sobre sua crença.

Praticante do Candomblé, a atriz voltou ao foco dos holofotes recentemente após ter se casado sobre as matrizes de sua religião. Após terem oficializado a relação em 2021, a artista e o empresário Leandro D’Lucca fizeram uma cerimônia no último mês de julho.

“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas tem todo o direito de seguir a religião que mais se aplica a vida da pessoa, com os valores da pessoa, com que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo. E, pra gente evoluir como sociedade, a gente precisa urgentemente respeitar todas as formas de pensar”, começou Cleo.

Em seguida, ela frisou sobre como o preconceito religioso no Brasil afeta apenas religiões que fogem do tradicional cristianismo. “Claro, que quando a gente fala em intolerância religiosa, a gente sabe que é bem mais pesado quando a gente fala das religiões de matrizes africanas e a gente sabe muito bem por quê. Não, eu não tô cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam. Eu estou bem lúcida tá? Sigo trabalhando bastante, com bastante projetos legais, sem passar por cima dos outros, com os meus valores em dia”.

“Intolerância religiosa mata! E fora isso, é tão cafona! Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022”, finalizou a irmã de Fiuk.

CHAMOU A ATENÇÃO

Cleo apostou em um look chiquérrimo nesta sexta-feira (16) e encantou os seguidores com a sua beleza. Ela estava com um macacão na cor azul aberto dos lados, que deixava a sua cintura fininha aparente.

A gata também mostrou que ela tem um corpo bem magérrimo. A roupa ainda contava um decote modesto. Para completar o look, ela usava uma bolsa branca. "Me pediram pra ir lá arrasar e eu fui", escreveu ela na legenda.