Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cléber Machado fecha contrato com a Record após demissão da Globo: "No time"

O narrador esportivo Cléber Machado fecha contrato com a Record após demissão da Globo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O narrador esportivo Cléber Machado fecha contrato com a Record após demissão da Globo; confira - Reprodução/Twitter
O narrador esportivo Cléber Machado fecha contrato com a Record após demissão da Globo; confira - Reprodução/Twitter

O narrador Cléber Machado anunciou nesta quinta-feira (30) seu primeiro trabalho fora da Globo, após 35 anos de serviços prestados. Ele fechou acordo com a Record para transmitir as duas partidas da grande final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da Record, Machado agradeceu a oportunidade e comentou sobre a sua experiência narrando partidas do Campeonato Paulista: "Se você me perguntar quantos jogos do Campeonato Paulista eu já transmiti, eu não sei. E quantas finais de Campeonato Paulista eu já fiz? Eu não lembro também. Mas a próxima final de Paulistão que eu vou transmitir eu sei: no time da Record".

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista acontecerá no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Barueri, em São Paulo. Já a partida de volta será realizada no estádio Allianz Parque, uma semana depois, no dia 9.

Vale lembrar que o acordo com Cléber Machado é pontual, visto que no momento os únicos direitos que a Record possui são do Campeonato Paulista. Até então, os jogos da competição foram narrados por Lucas Pereira.

Nessa semana, o narrador falou sobre a possibilidade de aceitar um possível convite para trabalhar em uma emissora concorrente, especialmente a Record."Como diria a garotada: estou na pista. Tem algumas conversas, algumas possibilidades. Pode ser daqui a pouco, pode ser depois", afirmou ele, sem dar mais detalhes.

SEM RANCOR!

O narrador Cléber Machado abriu o jogo sobre a demissão repentina da Globo. Em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, o jornalista revelou como se sente após ser dispensado. Sincero, ele deixou claro que não está ressentido.

Depois do anúncio surpreendente da demissão do narrador esportivo após 35 anos de trabalho na Globo, Cléber se pronunciou. Ele garantiu que continuaria trabalhando na Globo sem nenhum problema caso não tivesse sido desligado.