Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Cláudia Rodrigues é internada em São Paulo após confusão mental e dormência no corpo

O delicado estado de saúde da atriz voltou a inspirar cuidados na última noite; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O delicado estado de saúde da atriz voltou a inspirar cuidados na última noite; confira - Reprodução/Instagram
O delicado estado de saúde da atriz voltou a inspirar cuidados na última noite; confira - Reprodução/Instagram

O já delicado estado de saúde da atriz Cláudia Rodrigues voltou a inspirar cuidados na última noite. A artista teve que ser internada às pressas na noite desta sexta-feira (9), após sofrer uma crise.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi levada ao hospital Albert Einstein, em São Paulo após ter "dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, confusão mental, mas está consciente".

Em 2006, a estrela do recordado seriado A Diarista (2004-2007) foi diagnosticada com esclerose múltipla e vem tratando a doença desde então. Ainda conforme a assessoria, ela não tomou a dose de medicação, importada dos Estados Unidos, pois seus médicos optaram por vaciná-la contra a covid-19. Os sintomas de hoje indicam que ela teve um surto de esclerose múltipla.

Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de covid-19.Ela seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Recentemente, a artista aproveitou o aniversário de 17 anos de A Diarista e fez uma homenagem ao seriado de sucesso nas redes sociais.

A atriz se mostrou extremamente grata por interpretar a icônica Marinete e se derreteu em elogios aos profissionais que fizeram a série nascer.