Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Claudia Rodrigues aconselha Guta Stresser após revelar doença: "Acaba com a gente"

Claudia Rodrigues aconselha Guta Stresser e manda recado esperançoso após a intérprete de Bebel, de 'A Grande Família', revelar luta contra doença

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues aconselha Guta Stresser após revelar doença: "Acaba com a gente" - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues aconselha Guta Stresser após revelar doença: "Acaba com a gente" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (22), a atriz Claudia Rodrigues emocionou os seguidores ao mandar um recado de esperança à também atriz Guta Stresser, que recentemente descobrir viver com esclerose múltipla.

A namorada de Adriane Bonato, que convive com a doença desde 2000, resolveu aconselhar a eterna Bebel, de A Grande Família, com um vídeo público nas redes sociais.

"Oi, Guta! Tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos", começou ela.

A veterana, então, completou: "Você tem que ter fé, muita fé. Acontece que se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também. Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe".

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a atitude. "Que coisa linda", disse uma admiradora. "Estamos com vocês", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Linda atitude".

Veja:

TRATAMENTO!

A atriz Guta Stresser detalhou pela primeira vez o tratamento que está fazendo para impedir o avanço da esclerose múltipla, doença que descobriu recentemente aos 49 anos.

A estrela revelou que precisa fazer uso do imunomodulador Fumarato de Dimetila, que ela recebe pelo SUS. O tratamento com a medicação custa em torno de R$ 6 mil ao mês.