Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Claudia Raia posa deslumbrante e arranca elogios dos seguidores: "Minha musa"

A publicação alcançou 32 mil curtidas em poucas horas

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia posa deslumbrante e arranca elogios dos seguidores - Reprodução/Instagram
Claudia Raia posa deslumbrante e arranca elogios dos seguidores - Reprodução/Instagram

Claudia Raia deixou os seguidores encantados nesta quinta (13). 

Sem muito ativa nas redes sociais, a atriz renovou o visual e não deixou de compartilhar o resultado. Claudia surgiu deslumbrante com os cabelos volumosos e aproveitou para deixar um recado carinhoso para o profissional responsável pela transformação das madeixas. 

"Sempre digo que amigo bom é aquele que te conhece mais do que você mesma. No caso do Ale, ele conhece a minha alma, meu cabelo e meu rosto, centímetropor centímetro. Uma loucura! Te amo, minha Black Queen, pra sempre", escreveu. 

Muitos admiradores de Claudia não pouparam os elogios para a musa. "Diva, linda e talentosa", disse um. "Maravilhosa... Minha inspiração", afirmou outra.  Muitos artistas também passaram pela publicação. "Rainha", escreveu Sabrina Sato. "Surra de Beleza", brincou Reynaldo Gianecchini. "Linda", elogiou Larissa Manoela. 

QUE GENÉTICA:

Raiadividiu com seus seguidores um momento bem especial. A atriz, que está sempre dividindo momentos com seus herdeiros, Sophia Enzo, decidiu unir os dois em um clique só e apareceu coladinha com eles.

Na imagem, repleta de beleza, os três aparecem fazendo caras e bocas e mostraram que a genética da família é realmente muito boa. Os fãs, é claro, foram só elogios.