Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Claudia Raia mostra filho sorrindo e fãs se derretem: “Fofurômetro explodiu”

Que fofura! Claudia Raia mostra o filho Luca sorrindo em momento família: veja foto

Adriana Peraita Publicado em 16/06/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia mostra filho sorrindo e fãs se derretem - Reprodução/Instagram
Claudia Raia mostra filho sorrindo e fãs se derretem - Reprodução/Instagram

A atriz Cláudia Raia compartilhou no Instagram um registro do filho Luca sorrindo nesta sexta-feira (16). Utilizando um macacão com a estampa de uma foca, o pequeno aparece deitado ao lado de um bichinho de pelúcia esbanjando simpatia, enquanto esboça um sorriso de orelha a orelha. Será que vai seguir os passos da mãe?

Bastante ativa nas redes sociais, Raia legendou a foto como se estivesse imitando a forma de falar do filho: “Oi pexual”. Nos comentários, fãs da artista se derreteram com o clique. Uma seguidora comentou: “Que foto mais linda e cheia de amor”, enquanto outra elogiou:"Que Pitchuco lindo, Claudia!”

Luca completou 4 meses no último dia 11 e já acumula uma legião de tietes, que acompanharam de perto a gestação bastante pública da atriz. Pai da criança e casado com Claudia desde 2015, Jarbas Homem de Mello publicou o mesmo registro em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (15) e escreveu:"Uma quinta feira com muita alegria!"

O anúncio por parte de Raia, no ano passado, de que estava grávida do terceiro filho chamou bastante atenção, dado que, à época, ela estava com 55 anos de idade.  A gravidez só foi possível pois a paulista havia realizado o procedimento de congelamento de óvulos anteriormente.

QUARTINHO DO BEBÊ

A atriz Claudia Raia encantou os seguidores nesta quarta-feira (14) ao publicar uma série de fotos inéditas do luxuoso quartinho do filho, Luca. Um verdadeiro sonho, o espaço é todo decorado em tons de verde e impressiona pelo bom gosto. 

"Um pouquinho do quarto do Luca, que foi pensado com muito amor", comentou ela que mostrou detalhes do berço, da decoração, da cama posicionada para descanso e do trocador. Ela também contou qual foi o tema escolhido para decorar o espaço.

"O tema escolhido foi os animais que correm risco de extinção e olha só o resultado. Eu amo cada detalhe e super recomendo!", disparou ela que fez uma parceria com uma loja de decoração. Em uma das fotos, ela posa com o pequeno nos braços.