Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Claudia Raia inverte gênero com o marido para festa junina: "Olha a cobra"

Claudia Raia inverte gênero com Jarbas Homem de Mello e arranca risada dos fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia inverte gênero com o marido para festa junina: "Olha a cobra" - Reprodução/Instagram
Claudia Raia inverte gênero com o marido para festa junina: "Olha a cobra" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia inovou em sua fantasia de São João esse ano. Neste sábado (24), a famosa publicou um vídeo em seu Instagram mostrando que resolveu trocar de gênero com o marido Jarbas Homem de Mello para pular quadrilha.

Portanto, ela se vestiu de caipira enquanto o maridão usou um vestidinho, buquê de flores, peruca e até mesmo maquiagem. A mãe do pequeno Luca acatou 100% a brincadeira e inclusive pintou um dos dentes. 

"Olha a cobra! Feliz São João prôceis", brincou a famosa na legenda. Nos comentários, os fãs deram risada da criatividade do casal. "Amo a energia de vocês!", disse um. "Genial (risos)", escreveu outro. "Ficou muito legal", elogiou mais um.

O ator Jarbas Homem de Mello, marido da atriz Claudia Raia, dividiu um momento encantador com o filho mais cedos. É que ele compartilhou um vídeo mostrando o primeiro banho de chuveiro do herdeiro de quatro meses.

"Primeiro banho de chuveiro com o meu papai!", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. No entanto, contrariando o intuito do famoso, a gravação gerou uma série de debates nos comentários. 

FOFURA

A atriz Claudia Raia deixou os fãs encantados ao surgir em um clique inédito ao lado do filho caçula, o pequeno Luca, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello. No entanto, o que chamou atenção foi o fato da artista surgir sem nenhuma maquiagem no registro. 

Com o herdeiro de quatro meses no colo, ela apareceu abraçando o garotinho e esbanjou sua beleza natural sem nenhuma produção. "Nosso dengo!", escreveu ela na legenda do post feito no Story do Instagram.

Na ocasião, o bebê derreteu os seguidores. Vestido com um macacão de tom verde, Luca mostrou todo seu charme e fofura. Vale lembrar que além de Luca, Claudia também é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Celulari, de 20, ambos do antigo casamento com o ator Edson Celulari.

Veja: