Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Claudia Raia gera polêmica ao levar o filho para outra igreja: "Não batizou na Católica?"

Claudia Raia gera polêmica ao levar o filho para a Igreja Messiânica; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é criticada ao levar o filho para outra igreja: "Não batizou na Católica?" - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia é criticada ao levar o filho para outra igreja: "Não batizou na Católica?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia surpreendeu os fãs neste sábado (17) ao levar o filho caçula pela primeira vez para um evento religioso. É que ela surgiu com o pequeno em uma celebração na Igreja Messiânica. Na foto, também aparece o papai, Jarbas Homem de Mello

"Primeiro contato do Luquinha com à igreja Messiânica", avisou ela ao compartilhar três fotos ao lado dos responsáveis pela instituição. Com um sorriso no rosto, a atriz esbanjou elegância, já que surgiu com um look todo branco.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens curiosas. É que eles não sabiam que Claudia Raia frequentava a religião e estranharam porque ela levou o pequeno no templo já que ele foi batizado na Igreja Católica. "Que estranho isso", disse um. "Por que batizou na Católica então?",questionou outro.

Alguns seguidores então defenderam a global. "Gente pelo amor de Deus, independente de onde a criança foi batizada, não quer dizer que você é obrigada a seguir tal religião. Se todos respeitasse a opção é decisão do outro evitaríamos certos tipos de comentários desnecessários", comentou um. "Eu também sou batizada e vou na igreja Messiânica. É bem comum", comentou outro fã. "A Igreja Messiânica dá uma grande paz, eu já fui várias vezes, tenho amigas que vão. O importante é ter paz interior, em todas as Igrejas está Jesus Cristo", comentou outro. 

Veja: 

QUARTINHO DO BEBÊ

A atriz Claudia Raiaencantou os seguidores nesta quarta-feira (14) ao publicar uma série de fotos inéditas do luxuoso quartinho do filho, Luca. Um verdadeiro sonho, o espaço é todo decorado em tons de verde e impressiona pelo bom gosto. 

"Um pouquinho do quarto do Luca, que foi pensado com muito amor", comentou ela que mostrou detalhes do berço, da decoração, da cama posicionada para descanso e do trocador. Ela também contou qual foi o tema escolhido para decorar o espaço.

"O tema escolhido foi os animais que correm risco de extinção e olha só o resultado. Eu amo cada detalhe e super recomendo!", disparou ela que fez uma parceria com uma loja de decoração. Em uma das fotos, ela posa com o pequeno nos braços.