Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Claudia Raia encanta ao exibir foto inédita com o filho recém-nascido: "Tanto amor"

Claudia Raia encanta ao publicar foto inédita de Luca, sei filho recém-nascido, em um ensaio fotográfico ao lado do marido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia derreteu os fãs ao publicar uma foto do filho caçula - Reprodução/Instagram
Claudia Raia derreteu os fãs ao publicar uma foto do filho caçula - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia derreteu os seguidores nas redes sociais ao publicar um clique ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e o filho caçula, Luca, de apenas um mês. O bebê, fruto de seu relacionamento com o artista, roubou a cena e recebeu centenas de elogios.

No clique, a atriz aparece abraçada com o amado, enquanto o veterano segura o bebê sob seu olhar carinhoso. "É tanto amor", legendou a contratada da Globo, sendo curtida por mais de 300 mil pessoas em poucas horas.

"Cabelinho que mamãe penteou, deu banho, deu beijinho, passou talquinho e pôs a mimir", apontou uma internauta nos comentários. "Carinha de quem nunca vai pagar um boleto", brincou outro. "Família linda, Deus os abençoe hoje e sempre", desejou uma terceira.

Recentemente, Claudia retornou à academia após o nascimento do bebê, mas não ficou longe do herdeiro e resolveu lhe levar ao seu lado para a malhação. “Primeiro dia de caminhada. Primeiro de um 32º dia da cesárea. To aqui e olha quem está comigo ali atrás… Luquinha", contou.

Em seguida, ela ainda motivou os internautas que lhe acompanham a também irem se exercitar, assim como ela, que não deixou o exercício de lado mesmo enquanto se recupera da cesárea. "E a gente tá aqui para desejar uma linda semana para vocês, e se você ainda não foi pra academia, vai boba!".

VIDA REAL COMO MÃE

A atriz Claudia Raiacompartilhou com seus seguidores uma realidade bem diferente da glamourizada rotina dos artistas. Em sua rede social, a artista postou duas fotos: uma super produzida e outra amamentando seu filho caçula, Luca, de apenas um mês de vida.

Em sua legenda, Claudia escreveu: "Expectativa x realidade, a verdade sobre a vida da bailarina". A atriz, que sempre foi muito aberta sobre sua vida pessoal, mostrou que ser mãe é uma tarefa árdua e cheia de desafios, independentemente da profissão.