Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Claudia Raia é detonada pelos fãs após resposta atravessada em entrevista: "Soberba"

Claudia Raia é detonada após comportamento controverso com jornalista; ele se desculpou, mas atriz seguiu irritada

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é detonada após resposta atravessada em entrevista: "Soberba" - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia é detonada após resposta atravessada em entrevista: "Soberba" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia dividiu opiniões nas redes sociais após dar uma resposta atravessada para um jornalista durante um evento realizado na última segunda-feira (12).

É que o profissional questionou a atriz se ela já havia revelado o nome do bebê que espera. Ela então se irritou e deu uma resposta controversa. Muitos consideraram a postura da estrela deselegante. 

"Já, você não acompanhou? Deu na Ana Maria Braga, só você que não sabe. Jornalista, né amor, tem que saber! O mundo sabe! Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar?", disse ela.

O jornalista se desculpa e fica visivelmente incomodado com a resposta da atriz. Nos comentários do vídeo, que foi republicado pelo jornalista Felipeh Campos, a atriz foi muito criticada.

"Ninguém tem obrigação de saber o nome do filho dos outros", comentou um. "Desnecessário... este é o mundo que querem nos enfiar pela garganta, onde eles são seres supremos do Olimpo", lamentou outro. "Soberba que fala, né?", reclamou outro.

Veja:

LINDA!

A atriz Claudia Raia está chegando no final da sua terceira gestação e o seu barrigão já está enorme.  Sempre se exercitando, ela tirou este domingo (11) para fazer balé na piscina e provou que tem uma flexibilidade impressionante.