Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Claudia Raia amamenta filho caçula e exalta parceria do marido: "A gente faz"

A atriz Claudia Raia amamenta filho caçula e exalta parceria do marido, Jarbas Homem de Mello; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia amamenta filho caçula e exalta parceria do marido, Jarbas Homem de Mello: "A gente faz" - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia amamenta filho caçula e exalta parceria do marido, Jarbas Homem de Mello: "A gente faz" - Reprodução/Instagram

Aos 56 anos, a atriz Claudia Raia surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (27) ao compartilhar fotos amamentando seu filho caçula, Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

Através de seu stories na rede social, a artista aparece amamentando o bebê enquanto o marido está aconchegado em seu colo, perto do filho. A atriz aproveitou a ocasião para exaltar o companheirismo do marido: "A gente faz tudo juntinhos! Meu amor, meu parceiro da vida", declarou.

Em outro stories, Claudia aparece novamente amamentando Luca enquanto o cachorro da família, Sushi, observa a cena ao fundo. A atriz aproveitou para fazer uma brincadeira com o marido, questionando: "Cadê o papai?".

A atriz é mãe de outros dois filhos, Enzo e Sophia, frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari. Claudia e Jarbas se casaram em 2018 e agora desfrutam da felicidade de ter um filho juntos.

Recentemente, a atriz emocionou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), de momentos de seu filho recém-nascido, Luca, com sua filha Sophia Raia, de 20 anos."É tão lindo o amor de irmão, não tenho nem palavras para explicar o que meu coração de mãe sente vendo essas fotos", disse Claudia.

Claudia Raia amamenta filho

Claudia Raia amamenta filho

FELICIDADE!

A atrizClaudia Raia deixou os fãs impactados ao publicar um clique inédito e encantador do fofíssimo Luca, seu filho com o marido, Jarbas Homem de Mello. Na foto, o pequeno surge sorrindo. É de babar! 

"Bom dia com o sorriso de quem é feliz", disse ela ao mostrar a foto. Todo cobertinho e com um leve sorrisinho nos lábios, o pequeno impressionou pela beleza. 

Neste Carnaval, os dois também publicaram um clique inédito em que mostram o pequeno em casa.“Família unida no amor! Cansados e felizes. Baby Luca, nós te amamos”, declararam.