Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Claudia Ohana celebra aniversário da filha com clique raro e se declara: "Meu bebê"

A atriz Claudia Ohana celebra aniversário da filha com clique raro e se declara; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Ohana celebra aniversário da filha com clique raro e se declara; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Ohana celebra aniversário da filha com clique raro e se declara; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana publicou um clique raronas redes sociais nesta terça-feira (11) para celebrar o aniversário da filha, Dandara.

Em seu perfil do Instagram, a artista de 59 anos aproveitou uma foto antiga para se declarar a herdeira, que completou mais um ano de vida nesta última segunda (10).

"Ontem foi o dia do meu bebê com certeza não é mais bebê. Mas, sabe como é né? Pra mãe sempre será um bebê. Filha te amo muito, muito, muito! Que esse seu novo ano seja repleto de felicidades, paz, amor, e outras cozitas mais. PS. Essa foto já é antiga, mas eu adoro ela", escreveu a artista.

Nos comentários, as duas receberam diversos elogios: "Lindas! A beleza vem de família! Toda a felicidade do mundo nesse novo ciclo que se inicia pra sua filhota e que Deus a abençoe", disse uma internauta. "Parabéns para sua cópia linda", comentou outra. "Nossa, ela é sua cara. Tão linda quanto vocês", escreveu uma terceira.

UAU!

A atriz Claudia Ohana deixou os fãs impressionados ao aparecer em um clique raro de biquíni em seu perfil nas redes sociais. Aos 59 anos, ela surgiu sem filtros e sem edições.

Na legenda da publicação, ela pediu aos seguidores que evitem o zoom para procurar imperfeições.

"Fazendo a sereia e um domingo de sol. Na real, então não faz aquele zoom pra ver os meus defeitos. Um bom domingo para todos", afirmou ela.