Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversariante

Claudia Leitte surge com a mãe em clique raro e faz homenagem: "O que seria de mim sem você?"

Ilna Leitte ganhou declaração da filha e foto apaixonante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h15

Claudia Leitte surge com a mãe em clique raro e faz homenagem - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte surge com a mãe em clique raro e faz homenagem - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte fez questão de homenagear a mãe, Ilna Leitte, nesta sexta-feira (13).

A cantora publicou um clique raro ao lado da matriarca para celebrar o aniversário dela. As duas aparecem sorridentes com um pôr-do-sol ao fundo e Claudia fez uma verdadeira declaração de amor em forma de textão.

"Mais um ano de vida da mulher mais linda, espirituosa, guerreira, vitoriosa, forte, cheia de personalidade, alegre, agregadora... vixe! Minha mãe é tão virtuosa que isso aqui só iria acabar no próximo aniversário... acho que não iria acabar!", começou Claudia, bem-humorada.

Ela prossegue: "O fato é que um monte de gente me pergunta sobre ser bem sucedida, dar cabo de tantas responsabilidades, e ser feliz, e você sempre me vem à mente, minha mãe. Sou grata pelo que há de você em mim, pelo que representa e pelo que faz. É daquele tipo de gratidão que faz todo sentido em qualquer esfera, da mais óbvia à mais oculta: o que seria de mim sem você?".

Claudia conclui: "Então, por favor, viva esbanjando saúde em todas as áreas! Espalhe essa sua risada perfeita por aí. Desfrute! Quando você está feliz, contagia a todos e, muito além disso, você merece todas as bençãos que o Senhor vai derramar sobre sua vida a partir de hoje! Agora, em nome de Jesus! Vida longa à rainha Ilna, a quem, pela Graça não merecida, tenho a honra de chamar de mãe! Te amo de todo coração! Feliz aniversário!".

QUE BONECA!

A cantora Claudia Leitte encantou os fãs ao publicar uma foto raríssima cm a filha Bela neste sábado (7).

Para comemorar números expressivos de seu novo trabalho, ela posou agarradinha com a herdeira que surgiu usando até um quepe. Fofa demais, né?

Veja: