Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Claudia Leitte desabafa após invasão de fã em trio elétrico: "Não sabia o que fazer"

Claudia Leitte desabafa e expõe detalhes da invasão de um fã em seu trio elétrico em um recente show que fez em Guarulhos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte relembrou um show caótico que fez no último final de semana onde um fã escalou seu trio elétrico - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte relembrou um show caótico que fez no último final de semana onde um fã escalou seu trio elétrico - Reprodução/Instagram

Já em clima de Carnaval, Claudia Leitte passou por um sufoco no último final de semana ao puxar uma multidão de foliões em Guarulhos. É que um dos fãs da loira chegou a escalar seu trio elétrico para conseguir lhe dar um abraço e deixou a artista chocada.

Em entrevista ao Gshow, a cantora deu detalhes da apresentação, que também teve outro grande momento: um rapaz que escalou um coqueiro e precisou pular dele segundos antes do mesmo desabar. 

“Eu fiz show em Guarulhos, foram três horas de show, foi sensacional, não vi o tempo passando. É óbvio, teve dois destaques ali. O cara que escalou o coqueiro. Eu falei: ‘Meu Deus do céu, esse negócio vai cair’. E caiu", relembrou Claudia Leitte.

Ela também frisou que tentou ajudar o fã que invadiu o trio, já que não queria que ele se machucasse tentando chegar até ela. "Meu primeiro impulso é ajudar. Mas que loucura, né? Tem que botar um recado para que não façam essas maluquices. Não cabe no Carnaval. Ainda mais com uma mãe. Eu tive cinco filhos e um cachorro com aquele homem escalando o trio. Não sabia o que fazer e segurei o braço dele”.

REBATEU COM PATADA

Nesta segunda-feira (13), o clima pesou nos estúdios da Globo enquanto Ana Maria Bragaapresentava o programa Mais Você. Acontece que, quando a loira entrevistava Felipe Andreoli, o marido de Rafa Brites fez uma indagação que não foi bem recebida pela apresentadora. 

“Ana Maria, você torceu para o Flamengo ou contra?”, disparou ele referir-se a eliminação do time carioca no Campeonato Mundial. Sem paciência, a apresentadora logo rebateu: "Eu não vou ficar aqui contando para você pra quem eu estava torcendo”.