Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Claudia Leitte deixa barriga à mostra em look de couro e web trava: "Mulherão"

Aos 42 anos, Claudia Leitte deixa barriga à mostra em look curtíssimo e seguidores se apaixonam pelo corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte deixa barriga à mostra em look de couro e web trava: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte deixa barriga à mostra em look de couro e web trava: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte deixou os seguidores estáticos nesta segunda-feira (22) ao compartilhar cliques de um dos seus show do final de semana.

Cheia das curvas aos 42 anos, a loira apareceu mostrando o corpão invejável ao subir no palco em um look curtíssimo e de couro preto. O visual consiste em um cropped mínimo, uma hot pant bem coladinha e um par de botas cano alto. 

Claudia Leitte deixou a barriga zerada aparecer, encantando com a cinturinha de pilão e ainda os pernões de dar inveja. Ela caprichou em um penteado com tranças e uma maquiagem alaranjada.

"Onde você é feliz e faz alguém feliz, é nesse lugar que tem que estar, ainda que isso nem sempre seja confortável. Valeu, Itabela! Choveu sem parar, mas, a gente também não parou! Foi massa!", agradeceu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram de queixo caído. "Mulherão", babou um. "Gata", aplaudiu outro.

GENTE?

A cantora Claudia Leitte está sendo processada por um ex-funcionário que alega que foi vítima de assédio moral. Ele pede na Justiça uma indenização de R$ 2,3 milhões.

As informações são do 'Notícias da TV', que conta que o percussionista Durval Benicio da Luz Filho ainda teria valores de direitos trabalhistas a receber pelos 22 anos em que trabalhou com a cantora.

O profissional diz que desenvolveu surdez, colocou a família em risco ao fazer shows durante a pandemia de Covid-19, mas que acabou excluído dos shows da cantora. As acusações também atingem Luciano Pinto, produtor musical de Claudinha.