Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Claudia Leitte comemora 16 anos de casamento com cliques inéditos: "Amor"

Cantora Claudia Leitte comemora mais um ano de relacionamento com Marcio Pedreira; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte comemora 16 anos de casamento com cliques inéditos: "Amor" - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte comemora 16 anos de casamento com cliques inéditos: "Amor" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (07), a cantora Claudia Leitte comemorou mais um ano de casamento com Marcio Pedreira. Apaixonada, ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido por meio de um vídeo com registros do casal. 

“Faz 16 anos que eu disse “sim” para o meu amor! Marcio, eu te amo tanto! Tanto! Por uma vida repleta de pores-do-sol ao seu lado, porque tudo em mim é melhor com você! HAPPY ANNIVERSARY! Ps. Vou ali botar um cropped pra tomar um vinho com ele. Eita!”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Ao se deparar com a mensagem de carinho, o maridão da artista comentou: “Te amo minha princesa! 16 anos de casados! Muito Realverso rodado”. Além disso, outros seguidores desejaram felicitações aos pombinhos:

“Parabéns ao casal. Parabéns a este homem que sabe lidar e conviver com uma mulher poderosa, segura e incrível. Isso não é para os fracos. Apenas para Homens com H maiúsculo. Que logo cheguem das bodas de ouro”, falou um. "Maravilhosos! Mais 16 anos, 32, 48… uma eternidade linda pra vocês!", disse outro.