Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo!

Clara Diniz mostra rosto do filho com Marcello Melo Jr. pela primeira vez

Modelo Clara Diniz finalmente mostra o rosto do pequeno Joaquim, recém-nascido e fruto do relacionamento com o ator Marcello Melo Jr.

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Diniz mostra rosto do filho com Marcello Melo Jr. pela primeira vez - Reprodução/Instagram e Reprodução/Instagram/Renata Freire
Clara Diniz mostra rosto do filho com Marcello Melo Jr. pela primeira vez - Reprodução/Instagram e Reprodução/Instagram/Renata Freire

A modelo Clara Diniz revelou nesta quinta-feira (08) o rostinho do filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o ator Marcello Melo Jr. O pequeno recém-nascido apareceu em um vídeo da mamãe orgulhosa.

Nas redes sociais, ela publicou as imagens do pequeno, no berço, usando uma touquinha. Ela faz carinho no rostinho do bebê, que fecha os olhos, sonolento, sem sinal de risadinha. A famosa também revelou a decoração da maternidade.

"Sou muito sério, galera", brincou a mãe legendando o vídeo. O pequeno Joaquim é o segundo filho de Marcello, que já tem Maya, de 3 anos de idade, fruto de um relacionamento anterior. O relacionamento com Clara, aliás, é super discreto e os dois não costumam aparecer juntos.

O último trabalho do artista foi no início deste ano, em Mar do Sertão, mas ele já fez novelas como Malhação, Viver a Vida e O Sétimo Guardião. Atualmente, ele está no papel de Zé Bento no remake de Renascer, que estreou há pouco mais de duas semanas na Globo.

Clara Diniz mostra o filho, Joaquim

COMO FOI O CHÁ DE BEBÊ?

Em outubro de 2023, o ator Marcello Melo Jr. surpreendeu os fãs ao anunciar, de surpresa, que estava à espera do segundo filho: será um menino, Joaquim. Discreto, ele sequer havia revelado que estava em um relacionamento com a modelo Clara Diniz.

O Chá Revelação aconteceu durante um fim de semana e contou com a presença de amigos e familiares do casal. Na hora do anúncio, os papais se depararam com uma fumaça azul que indicava o sexo masculino da criança.

Através das redes sociais, a equipe responsável pelo evento compartilhou detalhes da decoração. Para manter o mistério, o local foi decorado com ursinhos e enfeites infantis nas cores branco e dourado. Os papais também apostaram em roupas na cor branca - ele, de camisa e calça; ela, de vestido.