Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Cissa Guimarães fala sobre maternidade: "Minha missão no mundo foi ser ventre"

A atriz e apresentadora falou sobre a experiência de ser mãe

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2020, às 09h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora falou sobre a experiência de ser mãe - João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo
A atriz e apresentadora falou sobre a experiência de ser mãe - João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo

A atriz e apresentadora  Cissa Guimarães participou de uma transmissão ao vivo com o apresentador Fábio Porchat na última sexta-feira (08) e conversou bastante sobre seus filhos.

Aos 63 anos, Cissa Guimarães é mãe de Thomaz, de 37 anos, do ator João Velho, de 36, e de Rafael, que morreu aos 18 anos ao ser atropelado em 2010. Durante a conversa, Cissa falou sobre ser mãe:

"Eu tenho certeza que minha missão nesse mundo foi gerar, ser ventre de Thomaz, João e Rafael e depois disso ser atriz, apresentadora", afirmou.

Cissa Guimarães teve os dois primeiros filhos antes de completar 27 anos e falou sobre a experiência de ter a idade relativamente próxima a deles:

"Eu sempre fui muito amiga. Essa coisa de ser mãe cedo é muito legal e tenho uma sensação de ter sido muito próxima deles. Poderia relatar a noite inteira momentos de profunda amizade, viagens que fizemos juntos", celebrou. 

"Porém tem um outro lado que de vez em quando sinto dificuldade, que às vezes precisa ter hierarquia sim, momentos de 'opa sou sua mãe'. É necessário esse respeito. Mas não posso falar nada sobre falta de respeito porque a gente se respeita muito."

Cissa também falou brevemente sobre as brigas que tem na família:

"Por mais que tenha um amor imenso, somos uma família intensa. Até hoje nós enfrentamos, mas sempre com a finalidade de ajudar ao outro, de evoluir, de mostrar seu ponto de querer ser respeitado também. E hoje reparo que escuto mais, está na hora de eles começarem a me ensinar alguma coisa", brincou.