Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Cirurgia ortognática: Além de Rafa Justus, quais famosos fizeram o procedimento?

Saiba quais famosos fizeram a cirurgia ortognática que, recentemente, foi feita por Rafa Justus, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2024, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que fizeram cirurgia ortognática - Reprodução/ Instagram
Famosos que fizeram cirurgia ortognática - Reprodução/ Instagram

Rafa Justus roubou a atenção da web após realizar algumas cirurgias no rosto. Ela, que já havia revelado ter feito uma rinoplastia, também contou que fez uma cirurgia ortognática. Conheça outros famosos que também realizaram esse procedimento:

Ingrid Guimarães

A atriz Ingrid Guimarães fez a cirurgia durante a juventude. Em 2015, durante o programa Encontro, ela contou que sua mandíbula de baixo era para frente, o que causava muita dor de cabeça e prejudicava sua mastigação e fala.

“Tinha pouco prognatismo, mas iria aumentar com o tempo. Foram seis horas de cirurgia e fiquei quase um mês só tomando líquido. Parece que hoje em dia o procedimento está mais moderno. Não foi uma cirurgia estética, mas esteticamente melhora muito o rosto. Sou outra pessoa. Minha qualidade de vida melhorou muito também”, contou.

Antes e depois de Ingrid
Reprodução/ Instagram

Amanda Djehdian

A participante do BBB 15 explicou nas redes sociais o procedimento, após realizá-lo. “Eu era uma paciente chamada classe II, que são os pacientes que possuem a arcada dentária superior à frente da arcada dentária inferior”, disse.

Segundo a influenciadora, faltou desenvolvimento no maxilar inferior. “Em um determinado momento da infância para a puberdade, meu queixo ficou com preguiça de acompanhar o resto (risos). Consequentemente, tinha mordida errada, passei a ter problemas respiratórios, roncava e tinha apneia do sono, mas não sabia que era devido a ser classe II”.

E completou, comemorando o sucesso da cirurgia que mudou sua vida. “De fato foi a melhor cirurgia da minha vida, eu passei a dormir bem, respirar melhor, não roncava mais, nem tinha apneia e, sim, esteticamente mudou bastante”.

Antes e depois Amanda
Reprodução/ Instagram

Bárbara Paz

Bárbara Paz sofreu um acidente gravíssimo aos 17 anos, em 1991. Na época, ela precisou fazer uma cirurgia reparadora e tratamento dentário para melhorar o sorriso. Ela esperou terminar sua participação na novela Amor à Vida e realizou o procedimento.

Giovanna Jacobina

A irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, realizou a cirurgia ortognática e uma rinoplastia no final de 2022 e mostrou os detalhes do pós-operatório. A médica veterinária contou que sua vida mudou após o procedimento.

“Essa está sendo a melhor escolha da minha vida. Não sinto absolutamente nenhuma dor e minha respiração está melhor do que nunca”, afirmou ela, em uma publicação em seu Instagram oficial.

Antes e depois Giovanna
Reprodução/ Instagram