Cinco meses após cair de um cavalo, filha de Silvia Santos fala sobre acidente: ''Dói muito''

Silvia Abravanel conta que ficou com a mobilidade reduzida e tranquiliza fãs ao falar sobre melhoria

Redação Contigo! Publicado terça 8 setembro, 2020

Silvia Abravanel conta que ficou com a mobilidade reduzida e tranquiliza fãs ao falar sobre melhoria
Silvia Abravanel fala sobre acidente com cavalo - Instagram

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel decidiu falar pela primeira vez sobre um acidente com cavalo que sofreu neste ano. A apresentadora caiu de cima do animal há cinco meses e somente agora falou sobre o assunto.

Silvia explicou que, desde então, ficou com a mobilidade reduzida e que não havia contado para ninguém além de sua família o que tinha acontecido. Ela explicou ainda que está fazendo fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos.

"Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento. É um processo difícil. Muito difícil. Desde maio eu estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa", contou.

Na última quarta-feira, 02, a apresentadora contou que teve uma melhora significativa. "Estou aumentando gradativamente os graus de conseguir dobrar o joelho, porque nem isso eu estava conseguido fazer. Dói muito, mas estou muito feliz.

ISOLAMENTO:

A apresentadora Silvia Abravanel representou grande parte da população ao desabafar sobre as saudades dos familiares durante a pandemia do coronavírus.

Ela compartilhou uma selfie encantadora ao lado do patriarca no estúdios do SBT e comentou: "Pouco importa a distância que nos está separando. Existe um amor entre nós que é mais forte! Saudades meu herói! Saudades, pai", disse ela.

Veja:

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 16:45:20 (1123267).