Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Christina Rocha cai no choro ao falar sobre o fim do 'Casos de Família': "Vai fazer falta"

Em primeira entrevista após o fim do programa, Christina Rocha cai no choro ao falar da equipe que a acompanhou por 13 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha cai no choro ao falar sobre o fim do 'Casos de Família': "Vai fazer falta" - Reprodução/YouTube
Christina Rocha cai no choro ao falar sobre o fim do 'Casos de Família': "Vai fazer falta" - Reprodução/YouTube

A apresentadora Christina Rocha acabou caindo no choro nesta quinta-feira (25) ao conceder sua primeira entrevista após o fim do Casos de Família, que foi anunciado essa semana pelo SBT. 

O colunista Hugo Gloss conversou com a veterana da TV e fez a loira se emocionar ao falar da equipe que a acompanhou por mais de 13 anos no programa. 

"Eu duvido que na televisão, mesmo dentro do SBT, tenha um programa com uma equipe tão unida. São 13 anos, todos os dias. Construímos uma amizade legal. Com a equipe, com os seguranças, com os câmeras. E isso vai fazer muita falta, mas eu não morri, obviamente. E estou no SBT, pelo menos por enquanto, já que o contrato é indeterminado. Mas a amizade é isso, a equipe é muito unida", desabafou ela, tentando conter as lágrimas que quase borraram a maquiagem. 

Antes disso, Christina Rocha afirmou que já sentia que o programa estava se encaminhando para o colapso, isso porque o clima acabou pesando nos bastidores e sua intuição falou mais alto.

Ela não deixou de citar, também, que as alterações na grade do SBT impactou a atração: "Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu estava sentido pelo papo. A audiência se prejudicou, obviamente, pelas mudanças constantes de horário. Foi um conjunto de fatores".

A apresentadora ainda disse que o Casos de Família precisava urgentemente de uma reforma, mas que sobreviveu organicamente, mesmo com a necessidade de ajustes: "O programa precisava de uma mudança. Eu estava meio cansada, meio saturada. Por mais que você tente, você não pode mudar muito, você não pode criar muito. Claro, sempre vai ter um conflito diferente, mas chega uma hora que os conflitos são os mesmos".

SE PRONUNCIOU

A apresentadora Christina Rocha publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (25) em que se pronuncia pela primeira vez sobre o fim do Casos de Família.

Após 18 anos no ar, o programa deixará de ser exibido no dia 7 de setembro. 

"Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. Ficar com o mesmo programa por 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar uma parada", começou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.