Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Christiane Torloni surge indignada ao viver caos no aeroporto: "Abandonados e extorquidos"

Christiane Torloni surge indignada ao passar por situação difícil no aeroporto de Guarulhos e mostra cenas caóticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni surge indignada ao viver caos no aeroporto: "Abandonados e extorquidos" - Reprodução/Instagram
Christiane Torloni surge indignada ao viver caos no aeroporto: "Abandonados e extorquidos" - Reprodução/Instagram

A atriz Christiane Torloni surgiu inconformada nesta quarta-feira (19). Isso porque a veterana da Globo acabou passando por um baita perrengue ao fazer uma viagem da cidade do Rio de Janeiro até São Paulo nesta tarde.

Em seu Stories do Instagram, ela contou que o aeroporto internacional de Guarulhos, ao leste de São Paulo, está uma bagunça. "Caos nos aeroportos. Hoje eu e mais duzentas pessoas saímos do Rio de Janeiro em um voo, que sobrevoou São Paulo, e depois de aterrissar em São Paulo voltou para o Rio de Janeiro", contou.

Com os compromissos atrasados, a atriz disse que ainda está esperando para ter seus pertences de volta: "Estávamos no (aeroporto) Santos Dumont, viemos para Guarulhos (São Paulo), e agora estamos esperando há mais de uma hora e meia as bagagens que não aparecem nessa esteira vazia. Estão priorizando os voos que foram cancelados".

E para piorar, parece que os passageiros não possuem nenhuma informação sobre o ocorrido: "E os passageiros, coitados, reféns... Que pagam essa fortuna... Estão aqui, esperando, parados, indignados... E não aparece ninguém para dizer nada. É um absurdo. Abandonados e extorquidos. É..."

LIGAÇÃO DECISIVA

A atriz Christiane Torloni surpreendeu os fãs ao revelar no Encontro como foi o convite para viver uma das personagens mais marcantes em sua carreira. Para comemorar os 90 anos de Manoel Carlos, o Maneco, ela relembrou a relação muito próxima que construiu com o profissional.

"O Maneco é amigo dos meus pais há mais de sessenta anos, ele praticamente me viu nascer", declarou ela que chegou a fazer uma participação em uma das primeiras novelas do autor, ainda nos anos 80. "Na época da primeira Helena, em Baila Comigo, eu fiz a filha da personagem. E quando eu fiquei no jeito, ele falou que agora era a minha vez", disse ela.

Veja: