Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Chris Flores rebate esposa de Stênio Garcia após acusação ao vivo: "Não invadimos"

Chris Flores rebate acusação feita por Mari Saade durante entrevista ao Fofocalizando e reflete sobre confusão feita ao vivo no programa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores rebateu a acusação de Mari Saade ao vivo - Reprodução/SBT
Chris Flores rebateu a acusação de Mari Saade ao vivo - Reprodução/SBT

Chris Flores voltou a falar sobre o climão que o Fofocalizando protagonizou com Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, ao entrevistar a veterana na última quarta-feira (14). Durante o programa de hoje, a contratada do SBT repercutiu as falas da socialite e rebateu algumas acusações que ouviu ao vivo.

A apresentadora fez questão de reforçar que eles não invadiram a casa de ninguém, já que tudo havia sido acordado antes da atração vespertina. “Eu acho que o que pegou mais, que algumas pessoas estão fazendo reportagem, é que ela falou: ‘Ah, minha casa foi invadida, eu vou acabar com vocês’“, começou.

“Foi um momento ali de tensão obviamente. Mas obviamente a gente não invadiu a casa de ninguém. A gente jamais faria isso! Isso não faz parte acho que nem do SBT, nem do nosso programa, e nem nós, profissionalmente, invadir a casa, principalmente, de um grande artista que é Stenio Garcia, que topou fazer tudo isso com a gente“, destacou Chris Flores.

Ela ainda criticou como a famosa lidou com a crise, mas não escondeu a culpa da atração: “Mari Saade reagiu de forma reativa, mas proporcional aos comentários destinados a ela e seu marido Stenio Garcia feitos no programa ‘Fofocalizando’. O casal estava extremamente cansado de uma viagem e por cordialidade aos fãs, mesmo com toda exaustão da viagem, aceitaram participar do programa“.

STÊNIO GARCIA REVELOU ESTADO DE SAÚDE

Na tarde desta quinta-feira (15), Stênio Garcia surgiu em suas redes sociais para contar como está após fazer uma harmonização facial. Aos 91 anos, o ator se submeteu ao procedimento e surpreendeu a todos ao surgir em rede nacional com o rosto inchado no Fofocalizando, há alguns dias.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o veterano surgiu em uma sacada e exibiu o resultado do procedimento após o inchaço passar. “Oi pessoal, estou passando aqui para dizer a todos vocês que eu estou me sentindo ótimo. E desejar uma boa tarde para todos vocês”, disse Stênio Garcia, enquanto se apoiava em uma sacada e tinha como plano de fundo muita natureza e sons de pássaros.